Hum, algo que eu sempre quis dizer~~~

O pôster original: Thekingdom Visualizações: 118 Respostas: 13 Publicado em: 2015-02-11 20:34:36
Hmm, parece que um software chamado "QQ" realmente é popular na minha grande China~~~\Os amigos no fórum que pedem meu contato acabam pedindo meu número de QQ~~~\Ah, mas eu realmente quero dizer:\Eu não tenho QQ, FFFFFF~~~\Eu só tenho MSN e Gmile~~~\Então, da próxima vez, peça diretamente minha conta do Gmile e do MSN~~~\O nome tem TK mesmo~~~\PS: Devido à necessidade de fazer uma VPN física, então, eu não entro com frequência, se eu entrar uma semana por ano já é bom~~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O contato do autor do post é realmente ótimo ┐(─__─)┌
Que prazer ligar ao telefone
Qual é o seu número de celular…
Ah, e também existe uma coisa chamada cartão de telefone, que eu também não tenho~~~ Eu gosto muito de uma frase assim: O celular é o lugar para jogar, assistir TV, ver filmes, usar a internet, testar tecnologia, calcular, fazer pacotes, atualizar sistemas, e coisas do tipo; quanto a fazer chamadas, se você quer falar disso comigo, qualquer lugar com internet serve, precisa disso? Se tiver algo, fala no fórum, se tiver algo a dizer, fala na instância; se não der, pode até usar comentários em vídeo~~~ By Thekingdom
A primeira vista já se percebe que não é uma pessoa do continente
Hum, pequeno Shasha, eu sou de Wuhan~~~
Muito na moda,,,
Eu entendo a assinatura do autor do post, QQ... ficar longe da Tencent também não é nada de ruim
O que isso tem a ver com a assinatura? Minha assinatura é: 河未央
Xiao Youyu, isso não é moda, mas porque, quando eu jogo StarCraft (I II) e World of Warcraft, eu acesso os servidores estrangeiros através de VPN~~~ Às vezes, alguns estranhos querem me contatar, então é por isso que eu tenho essas coisas~~~ Mas, falando sério, a qualidade desses estranhos realmente é boa, não como a do nosso continente, ai~~~ Uma vez, quando jogava WOW no servidor de Taiwan, além de mim, havia um do continente, um Cavaleiro de Sangue, nós e duas garotas de Taiwan (uma Sacerdotisa e uma Maga) jogamos juntos, e na hora de dividir os equipamentos, pelo sistema de Roll, aquele Cavaleiro de Sangue não conseguiu nada, então começou a xingar, e na segunda vez que jogamos, ele fez de propósito OT, ai, ainda bem que não houve wipe no grupo, mas quando saímos da dungeon, fomos perseguidos por algumas pessoas e caímos do nível 57 para o 39, ainda bem que eu estava usando a entrada em chinês tradicional, senão também teria sido perseguido~~~ Lalala, eu sou o bebê glorioso~~~
O dono do post é tão fashion
Ah, eu disse, eu não sou novo nisso, eu já tinha conta cinco anos atrás, não comecei a usar só agora~~~
→_→ Esqueci minha conta do MSN há muitos anos, mas ainda lembro da conta do Google, embora eu não faça login com frequência.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta