Olá a todos! Eu sou Qipa, alguém ainda lembra de mim?
Eu ainda estou vivo! Então, quem é, Shuiyue e eu rompemos o noivado, também, eu desapareço com frequência… mas isso não vai mais acontecer, só que eu esqueci o número de telefone e a senha com os quais registrei este ID, então só posso usar os favoritos salvos no meu aparelho Symbian para navegar no fórum, não sei se há alguma solução para isso… Além disso, desejo a todos um Feliz Ano Novo antecipado! Que cada criança do Fórum 7 (incluindo parentes, amigos, colegas de quarto, namorados, namoradas, velhos amigos, pequenos amigos, parceiros casuais, amigos homossexuais…) seja feliz e saudável, e que no novo ano possam realizar seus objetivos e encontrar o verdadeiro amor…
Respostas (42)
O administrador do site é a nobreza Shamate ←_←
Garota de Saipan
Irmão mais velho, isso é uma menina~~~
,,,,,,, eu não posso me afundar no mundo da internet. As pessoas precisam enfrentar tudo na realidade. Simplificando, eu estou apenas vivendo na sociedade.
Adeus, porquinho do prédio
Desça devagar, não acompanho!
Dando uma olhada, essa criança Lúcifer fez um bom trabalho! Parabéns para você!
Parece que ninguém está me prestando atenção mais, as coisas mudaram e as pessoas também, parece que chegou mais um grande grupo de novatos, que bom e congratulações!
Você pode pedir a senha da conta para o Lao Ma
Olá!!?
Este ano passei o Ano Novo em Nanning por acidente! Talvez sozinho, talvez... com outra pessoa! Na verdade, eu também sei que não voltar para casa no Ano Novo é uma coisa muito desrespeitosa com os pais, mas como posso eliminar os espinhos que estão no meu caminho!
Olá, criança do sexto andar! Dar um aperto de mão …
Eu te conheço, você me apoiou muito quando eu fiz a inscrição, e também, parabéns, parabéns
O nome na internet diz que posso pedir ao Lao Ma? ... Falando nisso, que vergonha, eu ainda não tive contato com o Lao Ma! Não sei se ele é um velho pervertido ou um jovem fofo e inocente? Obrigado!
Ah, então você é uma garota de Xangai~~~
Então, você só me conhece! Ai... Então, nossa relação é apenas um pouco mais próxima do que estranhos! Ai... Então, nós nunca fomos realmente amigos! Ai... que decepção
Respondendo ao 11º andar, considero-me meio garota de Xangai! …
Nós somos amigos, mas eu não te conheço bem.
Você só precisa conhecer o meu eu no 7Talk, uma garota idiota de Symbian, uma de cada vez, sem noção, alegre e generosa, animada e adorável, de coração bom, gosta de ajudar os outros, bonita, tímida, inocente, cheia de energia jovem, um pouco revoltada… isso é suficiente, não é? Então por que não me convidar rapidamente para o grupo Symbian!
Eu também não entendo você no fórum, porque nossas conversas não chegam a vinte frases, e o que é o grupo Symbian também
Carregar mais respostas