BEAT IT
??
O autor de "beat it" é Michael Jackson. Esta é uma música rock. Embora Jackson tenha dito que nunca havia demonstrado interesse por músicas de rock antes, isso foi realmente criado por ele. Jackson disse mais tarde: "Esta é a minha abordagem para o rock. Espero que as crianças gostem." A música é repleta de qualidade sonora poderosa e chocante, e é uma obra musical contra a violência social. Através de “Beat It”, Michael Jackson alertou os jovens para evitarem problemas desnecessários. A violência não pode resolver todos os problemas e só irá prejudicar a si mesmos.
??Navegação rápida Tabela de relacionamento de álbum de entrada de registro premiado??Nome chinês Evite
Nome estrangeiro Beat It
Álbum Thriller
Duração da música 4:18
Lançado em 14 de fevereiro de 1983
Estilo musical Popular
Arranjo Michael Jackson, Quincy Jones
Cantor original Michael Jackson
Letras Michael Jackson
Compositor Michael Jackson, Quincy Jones
Diretor do MV Bob Giraldi
Idioma da música Inglês
Letras Michael Jackson
Compositor Michael Jackson
Índice
Registro 1 Introdução básica
2 Introdução da música
3 Letras da música
4 Avaliação do single
5 Registro premiado
6 Single do álbum
7 Performance ao vivo
8 Capa da música
9 Álbum de entrada
??? Eventos importantes?
Álbum de coleção de luz e sombra Vídeo de destaques?
1 Introdução básica Nome original em inglês: Beat it
Tradução chinesa: evitar (Beat Significa ir embora, evitar, que é uma gíria americana)
[Interpretação errada - acertá-lo, derrotá-lo]
Beat Significa ir embora, evitar, que é uma gíria americana. É uma das canções clássicas de "Thriller" do rei do pop mundial Michael Jackson, e também é uma das canções que Jackson costuma cantar em shows.
Produtor: Quincy Jones e Michael Jackson
Mijac Music (BMI)administrador por Warner-Tamerlane Publishing Corp. Jeff Porcaro
Baterista: Michael Jackson
Tecladista: Bill Wolfer
Synclavier de Tom Bahler
Rhodes Piano Elétrico e Sintetizador: Greg Phillinganes
Sintetizador Eletrônico e Arranjo de Sintetizador: Steve Porcaro
Arranjo Acústico: Michael Jackson
Arranjo de Ritmo: Michael Jackson e Quincy Jones
Design de Figurinos: Gordon Clarke
"Beat "It" é uma colaboração entre o rei do pop mundial Michael Jackson e Eddie Van Halen, e é uma das canções-título incluídas em seu álbum "Thriller" de 1982.Como uma famosa canção de rock, foi selecionada como um dos 500 clássicos da história do Rock and Roll Hall of Fame. Também foi selecionado como um dos 100 melhores solos de guitarra de rock pela revista Rolling Stone. Bandas de rock como Metallica e Fall Out Boy fizeram covers e tocaram Beat It.
Michael Jackson (3)? Esta música foi escrita, composta, arranjada e cantada pelo próprio Jackson. Mais tarde, por sugestão de Ronald Reagan, então presidente dos Estados Unidos, a canção foi usada num anúncio de serviço público para persuadir a proibição de dirigir embriagado. O próprio Jackson foi convidado para a Casa Branca pelo presidente Reagan e presenteou-o pessoalmente com o "Prêmio Mundial de Juventude Extraordinária" e o "Prêmio de Contribuição Especial". Ao mesmo tempo, Jackson também ganhou o 26º Grammy de Melhor Vocalista Masculino de Rock pela música "Beat It". O design e a filmagem do videoclipe dessa música estão além do século. É uma obra-prima e tem sido amplamente elogiada.
Avaliação de "Beat It" de Michael Jackson em sua autobiografia "Moonwalk" de 1988:
Naquela época eu já havia composto algumas músicas, mas não as mostrei para Quincy Jones antes de ver as músicas escritas por outros.A primeira música foi “Wanna Be Startin' Something”. Eu escrevi uma música quando estava fazendo “Off the Wall”. Eu adorei tanto que não suportaria mostrá-lo aos outros. Quando eu estava fazendo “Thriller”, até escondi “Beat It” por um longo tempo sem contar ao Quincy. Ele ficava me dizendo que precisávamos de uma música de rock muito boa em Thriller e dizia: "Qual é, onde está? Eu sei que você tem uma." Eu adorava minhas próprias músicas, mas no início sempre tive vergonha de cantá-las para outras pessoas porque tinha medo que as pessoas não gostassem delas e, para mim, isso era muito doloroso.
Quincy finalmente me convenceu a gravar a música e eu cantei "Avoidance" para ele. Ele ficou tão feliz que quase enlouqueceu. Vê-lo assim me fez sentir tão doce e linda.
2 Introdução à música
Beat itMichael pegou emprestada a forma de cantar para fornecer conselhos bem-intencionados à geração mais jovem dos Estados Unidos daquela época. Naquela época, o presidente Reagan sugeriu que sua canção fosse usada em um anúncio de serviço público alertando os jovens para não beberem e dirigirem. Michael concordou com o pedido do presidente Reagan.Como resultado, Michael foi convidado pelo presidente Reagan à Casa Branca para presenteá-lo pessoalmente com o "Prêmio Mundial de Juventude Extraordinária" e o "Prêmio de Contribuição Especial". Michael também ganhou o 26º Grammy de Melhor Cantor de Rock Masculino por "Beat It". Esta música de dança com batida 4/4 de estilo hard rock não disco certamente fará você se sentir revigorado. Após o súbito golpe de trompa no início, seguiu-se uma melodia suave e pulsante, na qual Michael cantou de forma apaixonada e agressiva. O verdadeiro tema desta música é diferente da forma como é cantada, e talvez desta forma seja mais impressionante. [1]
Um dos destaques dessa música é a performance de espadas cruzadas de Eddie Van Halen, a alma da banda Van Halen. Suas habilidosas e excelentes habilidades de guitarra são, sem dúvida, exibidas na música. Este solo de guitarra coerente e de tirar o fôlego tornou-se um tema obrigatório para muitos amantes da guitarra nas gerações futuras. É justamente pela excelência de “Beat It” e de outras músicas do álbum que o álbum “Thriller” atingiu o auge da música.
"Beat It" também foi eleita uma das "100 Melhores Canções Pop da História" pela "Rolling Stone", ficando em 22º lugar.A base criativa desta música é uma canção escrita por Michael Jackson com base em sua própria experiência pessoal. Quando criança, passava por uma loja quando ia à casa da avó. Ele foi confundido pelo dono da loja como ladrão e foi espancado. Ele foi resgatado somente depois que os guarda-costas chegaram. Ele não conseguiu vencer a ação porque era negro e o dono da loja era branco.
3 Letras de músicas Letras Introdução
Beat It Evite!
[1º versículo]
Eles disseram a ele Eles disseram a ele:
Você nunca mais vem por aqui "Você nunca vem por aqui?
Não quero ver seu rosto,
É melhor você desaparecer
O fogo está em seus olhos
E suas palavras são realmente claras
Então vença, apenas vença
[2º verso]
Você é melhor Corra
É melhor você fazer o que puder
Não quero ver nenhum sangue, não quero ver nenhum sangue
Beat itDon'Seja um macho, você quer ser durão
É melhor fazer o que puder
Então vença, mas você quer ser mau
[Refrão]
Basta vencê-lo, vencê-lo, vencê-lo, vencê-lo
Ninguém quer ser derrotado Ninguém quer ser derrotado
Mostrando o quão forte e funky é sua luta
Não importa quem está errado ou Certo
Just Beat It, Beat It & Just Beat It, Beat It
Just Beat It, Beat It
Just Beat It, Beat It
[3º verso]
Eles estão fora para te pegar, eles estão vindo para você
É melhor sair enquanto você pode
Não quero ser um menino,
Você quer ser um homem
Você quer permanecer vivo
Melhor fazer o que você Pode
Então vença, apenas vença
[4º verso]
Você tem que mostrar a eles
Que você realmente não está com medo
Você está brincando com sua vida
Isso éNão há verdade ou desafio
Eles vão te chutar, então eles vão bater em você
Então eles vão te dizer que é justo
Então vença, mas você quer ser mau
[Refrão]
Basta vencê-lo, vencê-lo, vencê-lo, vencê-lo Ninguém quer ser derrotado Ninguém quer ser derrotado Mostrando o quão forte é sua luta Não importa quem está errado ou Certo Apenas vença, vença Apenas vença, vença, vença, vença Evite, evite
Ninguém quer ser derrotado
Mostrando o quão forte é a sua luta
Não importa quem está certo ou errado
Basta vencê-lo, vencê-lo, vencê-lo, vencê-lo, vencê-lo... Apenas evite, evite
\Vença, vença, vença, vença. isso
Ninguém quer ser derrotado
Isso não acontece'Não importa quem está certo ou errado Não importa quem está certo ou errado Apenas vença, vença, vença, vença Ninguém quer ser derrotado Ninguém quer ser derrotado Mostrando quão forte é sua luta Não importa quem está certo ou errado Apenas vença, vença, vença, vença Ninguém quer ser derrotado Mostrando quão forte é sua luta Não importa quem está certo ou errado Apenas vença, vença, vença, vença Ninguém quer ser derrotado Ninguém quer ser derrotado
Não importa quem'está errado ou certo Na verdade, certo ou errado não é importante
Basta vencê-lo
Song MV
Diretor: Bob Giraldi
Michael Jackson
Local e hora da filmagem: 1983
Duração: 4 minutos e 56 segundos
Data de estreia: março de 1983
Atores principais: Michael Jackson, Michael Peters, rua de Los Angeles gangster, Jeffrey Daniels
Prêmios: 5 Billboard Video Awards em 1983, 1983 "Rolling Stone" Readers' Choice Award de Melhor Vídeo Musical, 1983 "Rolling Stone" Critics' Choice Award de Melhor Vídeo Musical
Beat it MV Coreógrafo: Michael Peters
Breve crítica: Neste musical com tema anti-violência, Michael interrompe uma briga de gangues iminente e então lidera o gangsters para alcançar a paz através da dança. O videoclipe foi bastante revolucionário. É o primeiro curta-metragem musical a combinar um enredo linear, um fundo de história natural, realista e verossímil com uma dança deslumbrante. Para tanto, Michael convidou um grupo de verdadeiros gangsters de rua de Los Angeles para participar das filmagens do filme. Ele escreveu em sua autobiografia "Moonwalk": "Esses gangsters são muito amigáveis. Eles não pedem mais nada, apenas pedem para estar diante das câmeras." Além disso, o coreógrafo Michael Peters interpretou o líder de uma gangue no filme.
Neste MV, Michael Jackson abordou pela primeira vez o tema dos jovens negros nas ruas, que também se tornou o modelo para MVs subsequentes, como "Bad".
Neste musical anti-violência, Michael Jackson interrompe uma briga de gangues iminente e depois leva os gangsters a dançarem pela paz.
Livro ilustrado de Michael Jackson (3)? Os gangsters de rua do filme são todos interpretados por garotos realmente jovens e perigosos. Michael Jackson escreveu em sua autobiografia "Moonwalk": "Esses gangsters são muito amigáveis. Eles não pedem mais nada além de estar diante das câmeras." "Beat It" é um dos MVs de maior sucesso de Michael Jackson.
Este MV ganhou vários prêmios de videoclipe naquele ano e foi selecionado para o Hall da Fama dos Produtores de Videoclipes Musicais.
Outros trabalhos do diretor: Michael Jackson e Paul McCartney "Say Say Say"; Elvis Presley "Não seja cruel"; Jermaine Jackson "Dinamite"; Lionel Richie "Olá"; Jackson e Eddie Van Halen, uma das músicas principais incluídas em seu álbum de 1982, Thriller.Como uma famosa canção de rock, foi selecionada como um dos 500 clássicos da história do Rock and Roll Hall of Fame. Também foi selecionado como um dos 100 melhores solos de guitarra de rock pela revista Rolling Stone. Bandas de rock como Metallica e Fall Out Boy fizeram covers e tocaram Beat It.
Michael Jackson Beat it "Beat It" é o terceiro single de "Thriller". Seguiu-se a "Billie Jean" com seu lançamento público nos Estados Unidos em fevereiro de 1983 e no resto do mundo em março de 1983. Alcançou a posição número 3 nas paradas do Reino Unido. Comparado ao enorme sucesso de "Billie Jean", seu desempenho foi um tanto insatisfatório, mas o álbum "Thriller" começou a vender um número surpreendente no Reino Unido nesta época. O single "Beat It" não continha nenhum material de gravação novo, o que afetou negativamente suas vendas potenciais.
Nos Estados Unidos, tirou o primeiro lugar ocupado por "Billie Jean" do próprio Michael e vendeu mais de 1 milhão de cópias (certificadas como disco de platina). Permaneceu no Hot 100 por 25 semanas (uma semana a mais que "Billie Jean") e também liderou a parada de singles de R&B. Ele permaneceu no topo de ambas as paradas por uma semana.A inteligente estratégia de marketing de lançar a música imediatamente após "Billie Jean" resultou em grandes sucessos sob demanda em um curto período de tempo e ajudou o álbum "Thriller" a subir para a posição número um no final de fevereiro de 1983.
Globalmente, este single alcançou o top 5 em quase todos os países (exceto Itália). Ele também liderou as paradas dinamarquesas. [2]
5Award Record Related Awards
Michael JacksonThe American Music Awards
The Black Gold Awards
TheBillboardVideo Awards (um total de 7 prêmios para este prêmio)
Music Video Producer'Hall da Fama da revista Rolling Stone título "Number one video"
Classificações de países
Reino Unido: #3 Estados Unidos: #1
UK Top 40 singles chart detalhes: 30, 5, 3, 3, 4, 11, 16, 26, 38, lançado
US Top 100 singles chart detalhes: 78, 65, 44, 24, 15, 14, 10, 5, 2, 1, 1, 1, 2, 3, 6, 6, 11, 11, 16, 24, 33, 53, 74, 87, 99, mapeado
Alemanha: #2 França: #1 Itália: #16 Austrália: #2
6 Álbum single "Beat it" 2008》
Na ocasião da celebração do 25º aniversário do famoso álbum "Thriller" de Michael Jackson, a vocalista feminina do Black Eyed Peas, Fergie, mixou especialmente a música clássica "Beat It" e adicionou sua própria voz para criar "Beat It 2008", que foi incluída em "Thriller 25".
Crédito
"Thriller 25" Remix de bateria: will.
Remix de teclados e sintetizadores: will.
Remix projetado por will. e Kerin
Remix produzido e mixado por will
UK 7" Single (Epic EPCA 3258)
1. Beat It 4:17
2. Burn This Disco Out 3:48
USA 7" Single (Epic 55 03759)
1. Vença 4:17
2. Burn This Disco Out 3:48
UK 12" Single (Epic EPC 85930)
1. Beat It 4:17
2. Get On The Floor 4:57
3.Don't Stop 'Til You Get Enough(editar) 4:22
7 Live Performance
Michael Jackson Beat It Como outro clássico de Michael Jackson, "Beat It" também foi tocada nas três turnês solo de Michael Jackson e na turnê da vitória da banda de Jackson. Mas no final da turnê "Dangerous", suas apresentações foram canceladas pela primeira vez devido a doença, cansaço e estresse.
É tocada ao vivo em quase todos os shows, mas na turnê "HIStory", Michael fez dublagem. Porém, Michael cantou o início e o fim da música ao vivo. Tal como acontece com "Billie Jean", a dança e a performance desta música são meticulosamente coreografadas e foram executadas com mais destaque na turnê "HIStory".
Tocando essa música, exceto na Victory Tour e na "HIStory Tour", MJ entrará no elevador e fará alguns movimentos "perigosos" antes de cantar. Por fim, assim como no MV, foi realizada uma briga de rua. Nenhum elevador foi usado na celebração do 30º aniversário do MJ.
Suas performances também são executadas com alto grau de edição (principalmente com acompanhamento instrumental). Por exemplo, no MTV VMA Awards de 1995, Michael integrou sua performance em um "medley de sucessos".Também foi apresentada no Brunei Royal Special Concert em 1996 (todos cantando de verdade) e no concerto comemorativo do 30º aniversário da carreira solo de MJ em Nova York em 2001 (parcialmente sincronizado com os lábios).
Essa música também foi ensaiada no show de despedida de Michael Jackson, This Is It, em 2009. Infelizmente, o rei saiu mais cedo e não pôde se apresentar. [3]
8 capas de músicas covers de sucesso
Fall Out Boy O famoso grupo de rock Fall Out Boy lançou seu primeiro disco duplo especial ao vivo (CD + DVD) em 1º de abril de 2008, que incluía o cover da música clássica de Michael Jackson "Beat It". O que está incluso no CD não é a versão ao vivo da música, mas sim a versão de estúdio. Outro cantor famoso, o vencedor do Grammy John Mayer, foi convidado para tocar guitarra.
Na lista da "Billboard" desta semana, a música "Beat It" ficou em 22º lugar em sua primeira semana na lista. Este é o segundo melhor desempenho de um cover de Michael Jackson na história da parada da Billboard. Anteriormente, em 2001, o cover de "Smooth Criminal" do Alien Ant Farm alcançou a 23ª posição. O cover / sample de Michael Jackson com melhor classificação foi a suíte cover do SWV "Right Here/Human Nature" em 1993, que permaneceu na segunda posição na parada de singles dos EUA por três semanas.O Fall Out Boy tem tocado versões cover de “Beat It” em muitos shows desde setembro do ano passado.
De acordo com as últimas notícias da MTV, a versão cover de "Beat It" do Fall Out Boy alcançou grande sucesso nas paradas. A música já está no top 10 da parada do iTunes. Na parada de singles "Billboard" Hot 100 da última semana, a música "Beat It" também subiu da 22ª posição na semana passada para a 19ª posição.
Devido aos excelentes resultados, o grupo de rock estava pronto para mudar seus planos. O baixista Pete Wentz disse à MTV News que eles planejavam originalmente entrar em estúdio em junho ou julho para gravar um novo álbum. Os planos podem mudar agora que eles decidiram começar a fazer uma pequena promoção para a música “Beat It”. Wentz disse que eles começarão a filmar um novo videoclipe para o single esta semana.
Fall Out Boy lançou seu primeiro disco duplo especial ao vivo (CD+DVD), que inclui o cover de "Beat It". Outro cantor famoso, o vencedor do Grammy John Mayer, foi convidado para tocar solo de guitarra.
Outras versões
Teresa Teng A cantora asiática Teresa Teng cantou uma vez "Beat It" no "Concerto da turnê do 15º aniversário de Teresa Teng em Hong Kong" no ano em que esta música foi lançada (1983), tornando-se o primeiro "cantando e dançando" na história de um concerto chinês. Sua voz penetrante e seu estilo quente e ousado são refrescantes.Como mulher, é inédito e inédito fazer um cover de uma música tão difícil.
O cantor americano "Weird Al" Yankovic lançou uma paródia "Eat It" em 1984, adaptando a letra de "Beat It". Michael Jackson aprovou o uso da música antes de ela ser adaptada. A música mais tarde ganhou um Grammy de Melhor Gravação de Comédia.
O próprio Michael Jackson sampleou a música de "Beat It" na versão remixada de "2 Bad" em sua nova música + coleção de remixes de 1997 "Blood on the Dance Floor: History in the Mix".
Em 2004, a versão latina de "Beat It" foi adaptada, cantada e lançada pelo Señor Coconut and His Orchestra.
Além disso, o diretor de paródias da Internet do meu país, Hu Ge, intercalou essa música em sua obra "007 vs. Men in Black" e adaptou a letra, chamada "Forced", cantada por Gong Geer. Os internautas chineses adaptaram-no para a versão do Exército Vermelho de "Beat It".
Versão Wu Kequn
No segundo episódio da temporada regular de "Dream Chorus" exibido em 14 de dezembro de 2012, Wu Kequn liderou a equipe de Ningbo para vencer a multidão com uma versão chinesa de "Jiangnan Style" com letras escritas por ele mesmo, e venceu o campeonato semanal daquele período. Sua dança de remo criada por ele mesmo não só gerou carnaval no local, mas também rapidamente se tornou famosa na internet, com o vídeo clicado dezenas de milhões de vezes.O talento único de criação musical de Wu Kequn foi elogiado por todos.
Na versão do programa de Wu Kequn, "Talento Musical" Wu Kequn continuou seus esforços e desafiou o "Rei da Música Pop" Michael Jackson. A equipe Ningbo liderada por ele tocou "Beat It", uma adaptação ousada da faixa clássica de MJ, e até reescreveu a letra em inglês em uma inspiradora versão chinesa. "Fico sempre um pouco nervoso quando subo neste palco. É a primeira vez que estou tão perto do meu sonho. Quando os holofotes brilham, supere meu pânico. Então vá embora! (Então vá embora!) Apenas vá embora! (Então vá embora!)" "Eu seguro o microfone na mão, mas não consigo falar. Os olhos do público são como o sol me queimando. Quando meu coração começa a acelerar, minha respiração começa a acelerar. Então vá embora! Não quero mais ser tímido!" A versão chinesa da letra reproduz verdadeiramente a mistura de apreensão e excitação dos membros do refrão quando apareceram no palco pela primeira vez.
Entrando no refrão, todos cantaram: "Cante bem alto diante dos seus sonhos! Supere todos os medos e derrote-se. Não tenha mais medo de ninguém, derrote-se; não tenha mais medo de ninguém, acredite em você. Apenas vença!" Esta canção não é apenas uma declaração de guerra aos sete capitães estelares presentes, mas também uma insistência e afirmação dos seus próprios sonhos musicais, com um ímpeto avassalador.(Isso é na verdade um mal-entendido, vencer na verdade significa evitar)
Na interpretação da música, a equipe de Ningbo pegou emprestado o tema clássico da série de filmes "007" como introdução e combinou-o com os movimentos de dança clássicos de MJ, fazendo a cena parecer um show de MJ no passado, com um sentido completo de drama. A versão adaptada de "Beat It" substitui o tom distorcido da guitarra como fundo do acorde na música original pelo fundo do refrão vocal. Isso não apenas destaca as encantadoras características do refrão de “Dream Choir”, mas também torna a melodia principal executada por Kequn Wu mais completa e contagiante. A parte do interlúdio emprestou faixas clássicas da série de filmes “Missão: Impossível”. O bel canto e o acompanhamento formavam uma textura polifônica de justaposição de comprimentos longos e curtos, tornando a cena imediatamente preenchida com a atmosfera de uma guerra de espionagem. Em apenas uma música são incorporados elementos temáticos dos dois filmes, o que também torna a performance de “Beat It” ainda mais dramática.
Recomendar música beat it
Respostas (7)
Dingdingding
Parece que alguém postou recentemente.
Me apoiar sozinho? Eu já entendi mal.
Depois de ouvir, pessoalmente eu gosto mais de música leve (música instrumental?), então, aqui não farei nenhum comentário~~~
Então, ninguém votou?
Hahahaha
580075
— Todas as respostas carregadas —