Meus amigos, eu preciso de um pouco de ajuda, obrigado.

O pôster original: Zhu Yuanzhang Visualizações: 177 Respostas: 7 Publicado em: 2015-02-14 18:54:45
Queridos amigos, eu agora sou um estudante do terceiro ano do ensino médio, estou sob muita pressão, sinto que sou como uma mola, já estou deformado pela pressão. Não sei por que, meu coração sempre tem dificuldade em ficar tranquilo. Eu sei que esse estado é um grande obstáculo durante a preparação para os exames, já pensei em muitas maneiras, mas até agora, ainda estou muito ansioso. Eh, agora estou um pouco cansado, sei que não posso desistir, mas já não consigo encontrar um método realmente viável, então agora peço ajuda a vocês como um estudante do terceiro ano um pouco ansioso, obrigado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu também estava ansioso no terceiro ano do ensino médio, aprendi a me ajustar, o céu não vai desabar, estude com dedicação
As dificuldades são molas; quando você é fraco, elas são fortes
O sol sempre aparece depois da tempestade, você colhe o que planta, e desde que você faça o seu melhor com o que pode, você é o vencedor!
Relaxe!
Irmão Yuanzhang, na verdade você não precisa se pressionar tanto, às vezes relaxar também é uma forma de aprender…
O que passou e não pôde ser superado, tudo vai passar; o vestibular não determina a sua vida.
Ah, velho Zhu, onde estão suas três mil belas?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta