Se eu for o Imperador Verde no próximo ano, devolvei o favor abrindo junto com os pêssegos em flor! Que a tempestade venha mais feroz!

O pôster original: Zhu Yuanzhang Visualizações: 141 Respostas: 6 Publicado em: 2015-02-14 21:48:12
Bata a poeira do corpo, revitalize o espírito fatigado. Talvez no horizonte só haja estradas acidentadas, talvez eu tenha que caminhar sozinho por um caminho. Já estou acostumado a estar sozinho, poucas pessoas se preocupam, poucas perguntam. Mesmo que ninguém gaste sua juventude por mim, pelo menos ainda mantenho um pouco de sinceridade. Bata a poeira do corpo, revitalize o espírito fatigado. Talvez no horizonte só haja estradas acidentadas, talvez eu tenha que caminhar sozinho por um caminho. Não ria de mim por ser sentimental, não julgue heróis pelo sucesso ou fracasso. O destino das pessoas é diferente, mas há bravura e ambição em meu peito. Hei yo, hehehe yo, hei, não importa se as montanhas são altas e as águas profundas, hei yo, hehehe yo, hei, isso não pode impedir meu avanço para o futuro. Hei yo, hehehe yo, hei, na imensidão da jornada desconhecida, devo enfrentar minha vida seriamente. Bata a poeira do corpo, eu revigoro o espírito fatigado. Talvez no horizonte só haja estradas acidentadas, talvez eu tenha que caminhar sozinho por um caminho. Não ria de mim por ser sentimental, não julgue heróis pelo sucesso ou fracasso. O destino das pessoas é diferente, mas há bravura e ambição em meu peito. Hei yo, hehehe yo, hei, não importa se as montanhas são altas e as águas profundas, hei yo, hehehe yo, hei, isso não pode impedir meu avanço para o futuro. Hei yo, hehehe yo, hei, na imensidão da jornada desconhecida, devo enfrentar minha vida seriamente. Hei yo, hehehe yo, hei, não importa se as montanhas são altas e as águas profundas, hei yo, hehehe yo, hei, isso não pode impedir meu avanço para o futuro. Hei yo, hehehe yo, hei, na imensidão da jornada desconhecida, devo enfrentar minha vida seriamente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
OP, não faça isso, volte rápido
Há quanto tempo não nos vemos,
-.-
Muito longo, não li
Imperador Verde, cobrindo o céu?
Formatação
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta