Ultimamente também faz muito tempo que não posto, e vendo que o fórum está prestes a ter problemas, eu também 'aproveitei a oportunidade' para 'ativar' um pouco...
Vou apenas dizer de forma casual, deve ter sido o próprio Lúcifer que não configurou direito o código de identidade do UBB, o que levou a outras pessoas se confundirem com as contas. Esse tipo de coisa não acontecia com frequência no antigo Qitan?! Além disso, também não houve grandes perdas, certo? Mas tantas pessoas seguiram o exemplo e começaram a postar.\E além disso, o Qitan internamente é seguro. Mesmo que não fosse seguro, não haveria hackers entediados atacando aqui, e mesmo que o fizessem, não conseguiriam nada.\【Declaro que não fui eu que fiz isso, quem não acreditar pode pedir ao Lao Ma para checar os IPs dos meus acessos no backend.】\Só quero dizer que não há necessidade de transformar essa pequena questão em algo maior. É só trocar a senha e resetar o código de identidade, aprender bem sobre o UBB e depois postar.\Ou então, talvez a pessoa tenha acidentalmente vazado o nome de usuário e a senha para outros.\Ou ainda, talvez ele estivesse entediado e quisesse 'chamar atenção'.
O nome de usuário é apenas uma opinião pessoal, se não gostar, não comente de forma negativa.
【Não posso deixar passar】Uma pequena coisa e já querem transformar o fórum em um rebuliço?
Respostas (19)
Legal, ótimo
Incrível, o autor do post!!!!!! Desta vez o autor do post realmente foi mais sábio do que nunca!!!! Topete explosivo para o autor do post!!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Eu comecei a venerar o autor do post ⊙▽⊙
*! Meus mais de cinco milhões de moedas de ouro desapareceram, isso ainda não é sério?
Aqueles UBB que eu enviei
É bom que seja diretamente o seu próprio sem precisar fazer login, se não fosse para facilitar para vocês, eu nem aprenderia.
Você está confirmando lá embaixo que não precisa do login do jogador, que é do próprio jogador?
Voltar para o 4º, 5º, 6º andar, meio milhão de moedas de ouro é muito? E para que serve? Se o jogador não precisa fazer login, ou alguém invadiu sua conta, ou é a forma correta de colocá-las. (Não é possível aprender a invadir contas no fórum apenas com posts de ajuda do UBB que não invadem contas)
Ainda não terminei de fazer a captura de tela da minha postagem de avaliação, o que faço?
Daqui a alguns dias, voltarei para passar o Ano Novo.
O nome online está certo, muitas pessoas acabam vazando seu código de identidade ao postar links.
Eu fui... faz um tempo que não ia ao 7坛, está cheio de conflitos, para onde foi o antigo risinho e brincadeira?
Topo...
Da próxima vez, lembre-se de primeiro se tornar aprendiz e aprender a arte
“Só queria dizer que para uma coisa tão pequena não é necessário fazer tanto alarde. Mude sua senha e redefina seu código de identidade, estude bem a UBB antes de postar novamente.” Concordo, depois de redefinir o código de identidade, nada mais acontece, no máximo posta algo para desabafar, mas ainda assim muita gente faz tempestade em copo d'água, isso é divertido?
O problema do ubb não passa de um código de identificação, é só prestar mais atenção ao enviar links. Quanto aos cinco milhões? Considere como uma lição, de qualquer forma não é muito útil. No passado, quase cem bilhões meus foram apagados no fórum e não aconteceu nada.
Quando a postagem for publicada, adicione mais uma coluna ~ Compartilhar ~ Compartilhar para xx, etc. Se outra pessoa abrir como visitante, então estará tudo bem.
Que se dane ^O^/
Ah, UBB, parece que naquele dia só eu postei, né?
— Todas as respostas carregadas —