bloqueio Hehe, 7723, adeus
Hoje eu estava baixando um jogo de 1,3 GB. Estava indo bem, mas quando chegou a 1,28 GB o download falhou de repente. Tentei várias vezes e aparecia que o servidor recusava o pedido de download... hehe, site ruim. Merece críticas.
Respostas (30)
Haha, é assim, merecido! Adeus!
Você não sabe que arquivos grandes precisam ser baixados via nuvem, idiota
Não vai ver, mesmo que queira não adianta
Borrife sua boca suja
Ah, se for por causa daquele pouquinho de tráfego. Então eu não tenho mais nada a dizer..
Fórum sujo
Mas pra ser honesto, a principal função deste fórum não é fornecer recursos? Bem, voltando ao assunto, se for apenas para acessar recursos que se entra no fórum, então nem precisaria entrar.
Este é um problema de rede, incluindo problemas da sua rede local. O jogo 1.3g foi baixado de um disco de rede; nós, do oficial 7723, não fornecemos o download diretamente, porque o custo da banda larga é muito alto, e ao baixar arquivos grandes qualquer site pode enfrentar esse tipo de problema. Parece que o autor do post ainda é uma criança que não entende de nada.
“Garotinho” riu até chorar..
Os jogos no site geralmente são baixados pelo Baidu Netdisk, então você tem que pedir à Baidu para encontrar.
As pessoas devem ser racionais ...
O download do Baidu Disk tem validade, parece que seja uma hora, após esse tempo não é possível baixar, a menos que você use o aplicativo cliente do Baidu Disk, aí não há essa limitação.
Hehe, você deve ter jogado muitos jogos no 7723, mas você fica aqui reclamando toda vez que surge alguma coisa, seu site é uma porcaria, mas quando você pediu jogos antes nunca disse que era um site porco, idiota.
Às vezes, eu também encontro isso ao baixar em outros lugares! Você pode armazenar em cache no UC Cloud antes de baixar!
。。。。
......Não fale nada. A mais ou a menos, não faz diferença.
OP é um idiota~ você está baixando deste site ou pelo download normal do Baidu Cloud? Se for pelo Baidu Cloud, eu te digo que o download normal tem limites e os pontos interrompidos não podem ser continuados.
http://url.cn/T1gL66
Diz-se, qual é a relação entre o 10º andar e o 14º andar
Hehe →_→ lz só está brincando, só passando por aqui.
Carregar mais respostas
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida