【★Recomendação de anos anteriores☆】Me dê petróleo

O pôster original: em anos anteriores Visualizações: 113 Respostas: 3 Publicado em: 2015-02-17 20:50:09
Olá a todos, quanto tempo! Hoje venho trazer para vocês um jogo que é ao mesmo tempo desafiador para o cérebro e para a visão. No mundo dos jogos dominado por títulos em inglês, só posso, a contragosto, escolher um jogo em inglês para recomendar a vocês — 【Feed Me Oil】\ Minha avaliação deste jogo é — caramba, você não poderia ser ainda mais perverso? Me fez não conseguir passar de fase de jeito nenhum. Será que não podemos viver em paz, nós, habitantes de Saturno.\ A avaliação oficial deste jogo é — Feed Me Oil, um jogo de puzzle e diversão casual. A jogabilidade é bem simples, o jogador só precisa usar diversos itens, como vento, barreiras, ímãs, ventiladores e outros objetos para ajudar a guiar o óleo para os reservatórios designados, atendendo aos requisitos da fase. À medida que o jogo avança, mais itens interessantes aparecem, aumentando a dificuldade e trazendo novos desafios. O estilo visual do jogo é um desenho feito à mão, bem abstrato e encantador. A trilha sonora também recebeu atenção, incluindo peças de piano em jazz, entre outras. No geral, é um jogo casual que vale a pena ter!\ Link do jogo: http://a.25pp.com/getAppDetailInfo?query=%E5%96%82%E6%88%91%E7%9F%B3%E6%B2%B9&ch=smweb&ch_src=sm&uc_param_str=dnfrpfbivesscpmibtbmntnisiei&appIds=2560881&cpTypes=99&f=6_4_0_0_0 [Perdoem minha ignorância, ainda não sei como criar links] \ Esta é a recomendação de jogo de hoje, nos vemos na próxima recomendação!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Há muito tempo que não vejo o autor do post.
Apoio!
Isso não seria o famoso tubo de água alternativo da lenda?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta