Atividade de construção do Festival da Primavera de 2015 (o prêmio é ID: 7723)

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 5178 Respostas: 2406 Publicado em: 2015-02-18 11:29:16
Ano novo, novo clima. Aqui, em nome da equipe oficial 7723, desejo a todos um ano novo com saúde, realizações e progresso nos estudos! Neste festival festivo, a 7723 não pode deixar de ter atividades. A seguir, vou explicar brevemente os prêmios e regras da atividade de construir andares. \ Prêmios:\ 7723º andar = ID de excelência: 7723 (direito de uso por um ano, 2015)\ 7000º andar = Medalha de companheirismo\ 6500º andar = Medalha de hóspede honorário\ 6000º andar = 60 RMB de crédito de celular\ 5500º andar = Medalha de mensageiro do amor\ 5000º andar = 50 RMB de crédito de celular\ 4500º andar = Medalha de gênio em postagem\ 4000º andar = 30 RMB de crédito de celular\ 3500º andar = 35 milhões de moedas de membro\ 3000º andar = 20 RMB de crédito de celular\ 2015º andar = ID de excelência: 2015\ 2000º andar = 15 milhões de moedas de membro\ 1000º andar = Medalha de progresso do novato\ 800º andar = 10 milhões de moedas de membro\ 500º andar = 5 milhões de moedas de membro\ \ Os membros também podem patrocinar prêmios (indicar na resposta de postagem da construção de andares e me enviar mensagem interna para registrar no topo).\ \ Regras:\ Construir andares nesta postagem. A atividade começa oficialmente hoje às 20h. Se os andares não forem construídos após as 20h de hoje, não poderão resgatar prêmios (esperamos que todos participem pontualmente). A contagem começa a partir dos andares construídos agora e cada pessoa não pode construir mais de três andares consecutivos, ou seja, depois de construir três andares consecutivos, é necessário que outra pessoa construa um andar antes de construir novamente. Esperamos a participação de todos! \ A distribuição dos prêmios será por volta do segundo dia do Ano Novo Lunar (como estaremos muito ocupados nos próximos dois dias, pode não ser possível distribuir imediatamente).\ \ Nota: Favor construir andares civilizadamente, sem palavrões. Caso contrário, a participação será cancelada.\ \Ganhar prêmios ao construir andares:
[2015º andar] じ★ve小情ㄨ歌(ID:33236)
[2000º andar] じ★ve小情ㄨ歌(ID:33236)
[1500º andar] Cancelado por violação!\剑客@你算个wHaT(ID:30830)
[1000º andar] Thekingdom(ID:42725)
[800º andar] Thekingdom(ID:42725)
[500º andar] 口哨兵5\(ID:52004)
[100º andar] 听 心 一曲殇(ID:29639)
Equipe de gerenciamento 7723\ \ Véspera do Ano Novo, 30 de dezembro do calendário lunar de 2014
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Cada pessoa só pode construir três andares consecutivos; se exceder, será considerado uma violação e o prêmio do andar correspondente será cancelado.
Sem regras, nada se forma corretamente. Cada país tem suas leis, e as atividades também precisam de regras, caso contrário, tudo se tornará caótico. Se cada pessoa puder construir incontáveis prédios consecutivamente, e alguém sozinho pegar todos os prêmios no meio da noite, essa atividade ainda teria graça??
E o primeiro andar?
O segundo andar está aqui
3º andar.
Parece que vou parar de competir com todos, pessoal, boa sorte~
Wakaka, isso vai desafiar o céu!
Às oito da noite... Eu estou jantando, é o jantar de reunião familiar, que tal adiarmos para às nove?
100º andar, 1 milhão de moedas de membro, peço para fixar no topo
Apenas passando para as medalhas e moedas, mano Ma, rápido, me abençoe para que eu consiga todas as medalhas~~~
Caramba, só de rolar um pouco dá para ganhar um andar
Ai, o administrador do site foi ignorado, que felicidade
UuUu, só posso passar deitada na cama~~~ Abrir os olhos, morder os dedos, desenhar círculos~~~ Só posso deitar como um cadáver~~~ Refeições em família e coisas assim~~~ Posso ver, mas não tocar~~~ Carne não é comida, adstringente não é comida, azedo não é comida, peixe cru não é comida~~~ Só posso tocar coisas totalmente verdes~~~ UuUu~~~ Xiaoleng, por favor, não envie fotos, tenho medo de que eu morra~~~ Morro de vontade~~~
Xiao T, que doença é essa? Não vai ser nada, né...
Na verdade, o administrador do site é submisso, de verdade, totalmente masoquista.
Vamos falar sobre a programação: hoje vou com a família voltar ao templo ancestral na cidade natal para queimar incenso e rezar aos deuses. À tarde, vou ajudar a preparar o jantar da véspera de Ano Novo.
Haha, apoio o autor do post
Eu realmente quero construir este thread com todos vocês, disputar cada post... Quando chegarmos a milhares de posts, guardar este tópico e compartilhar essa sensação de coragem mesmo sem álcool, que pena. Atualmente ainda estou de cama devido à doença, só posso desistir. Ainda me lembro do que escrevi no ano passado: 2014, amar você como no início. Sem perceber, mais um ano se passou, só posso dar aos amigos do fórum esta visão das saudações de primavera: Linha superior: Cascos de cavalo quebrando a geada no chão Linha inferior: Chifres de carneiro abrindo o céu com o sol e a lua Inscrição horizontal: Avançar corajosamente
Fiquei no fórum por pelo menos onze anos, sentimentos, ao falar muito sobre eles só trazem lágrimas, depois de dez anos, eu e o velho Ma somos amigos, ainda podemos cumprimentar um ao outro
,,,,
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta