Você viu no 7723吧

O pôster original: Thekingdom Visualizações: 119 Respostas: 12 Publicado em: 2015-02-18 17:09:14
Atenção a uma amiga do fórum do bar Página 1 (total de 10 posts)\Só ver o autor da postagem Ir para o final Atualizar\1º andar. Uma amiga do fórum do bar, você foi longe demais. Sim, nós nos encontramos. Não foi apenas um jantar que eu te ofereci e alguns elogios sobre sua beleza? Que você tenha ficado grudada em mim a tarde toda até tudo bem. Eu ainda tinha compromissos à tarde, mas para te acompanhar eu aceitei. Mas por que você disse que à noite não tinha para onde ir? Que perdeu a chave de casa? Ok, isso ainda é uma desculpa. Então vamos para o hotel. Pegamos um quarto padrão. Você nem falou nada, se o pagamento for meu, é meu mesmo. Quem manda sou eu, homem que sou. Te acompanhei o dia todo, cansado pra caramba, querendo ir pra casa descansar. E você insiste em dizer que está com medo, pedindo para eu ficar conversando com você no quarto. Entramos no quarto e você nem fala nada, só vai tomar banho. Depois do banho eu digo que vou para casa dormir, e você ainda diz que o quarto está frio. Eu pensei, se está frio, por que não ligar o ar-condicionado? Enfim, o ar-condicionado do quarto é gratuito. Para que não ligar? Liguei, e você diz que está quente. Então você começou a se despir. Tirar roupa não é o ponto principal, o ponto principal é que você apagou a luz e se jogou em cima de mim. Que você quer dizer com isso, eu ainda não sei? Não é que você queria meu casaco de plumas da Puma? Caso contrário, quando eu disse que ia para casa, você me segurou pelo casaco para não deixar eu ir. Ainda quer tirar meu casaco de plumas. Você foi longe demais. Eu te convidei para jantar, paguei o quarto, te acompanhei o dia todo, isso tudo não me importava. Mas você insistir que eu usasse exatamente esse casaco de plumas é demais. Eu saí e você ainda disse que eu não sou homem. Homem deve dar o casaco de plumas para você, você não sabe o quão frio está lá fora. Eu te dei o casaco e você queria me deixar congelar. Realmente, o fórum do bar é grande e tem de tudo. Conselho a todos, da próxima vez que encontrarem uma amiga do fórum, cuidem das suas roupas. Principalmente casacos de plumas.\Responder\7723 Tomate 31-01 16:13
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Puta merda. . .
Tomatinho, a assinatura abaixo, oh hehe~~~ acenando o leque, cobrindo o rosto, examinando o olhar do garoto pequeno~~~
Caneta-tinteiro grande de tomate
O quê.
Não é necessário ir para o fórum, né..
O tomate é muito nojento
Com certeza é um palhaço
Vou te convidar para comer um malatang de 6 yuans
。。。。。
tomate
→_→tomate
......
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta