Ninguém vai reclamar do Festival da Primavera?

O pôster original: Além do Horizonte Visualizações: 203 Respostas: 24 Publicado em: 2015-02-19 16:50:27
Aquela garota uigur, eu fiquei sem palavras...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Feliz Ano Novo!
Sem ódio, sem crítica, cada um tem seu destino
Ah, feliz ano novo, sofá
Ei, eu realmente postei... Meu Deus
Sim, bom,
Oh, a dançarina egípcia mostrou o peito, a pessoa que faz mágica estava vestida, e tem uma cantando fora do tom. A segunda música do início é playback, e a terceira também parece ser. No começo, o Feliz Feliz, aquele carneiro em CG é muito engraçado, e a dublagem também é divertida. Parece que G.E.M. engordou. Os atores têm cintura bonita, pernas bonitas, peito grande. A Administração de Rádio e Televisão não censurou?! Este ano tem muitas garotas bonitas. A reviravolta na peça de Feng Gong é grande, parece que já vi em algum lugar, é muito familiar. Há muitos idiotas também. Andy Lau está muito velho. A areia animada é boa. É isso, ainda há muito o que dizer, poderia escrever centenas de palavras. By Tk
A diversão do Ano Novo, relatada por TK e outros que passavam por lá
Feliz Ano Novo, relatando TK que passou por aqui
Sinto que o Festival da Primavera de todos os anos é mais ou menos o mesmo
Quem joga LOL sabe, esse é o Draven número um do servidor nacional, Vincent, hahaha, morri de rir
Grande mestre ⊙▽⊙
Uh, sério mesmo?
3º andar, não fique tão surpreso..
Show de Ano Novo Chinês, aqueles loucos de ontem chorando e gritando lá são o Show de Ano Novo Chinês?
Não olhei,
Vocês estão assistindo ao Gala da Primavera ou evitando o Gala da Primavera?
Não posso dizer que rejeito, depois de assistir àquele entediante Show da Primavera ontem à noite, esta manhã ao ver 'Nanjing 2014' da Hunan TV, senti uma diferença enorme, o Show da Primavera está ficando cada vez mais chato...
Apenas um pouco desapontado
Não foi nada de exclusão, só senti que tinha algo a dizer depois de assistir ao Gala da Primavera.
Aquele truque de mágica do novato eu consigo fazer em minutos
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta