Ninguém vai reclamar do Festival da Primavera?
Aquela garota uigur, eu fiquei sem palavras...
Respostas (24)
Feliz Ano Novo!
Sem ódio, sem crítica, cada um tem seu destino
Ah, feliz ano novo, sofá
Ei, eu realmente postei... Meu Deus
Sim, bom,
Oh, a dançarina egípcia mostrou o peito, a pessoa que faz mágica estava vestida, e tem uma cantando fora do tom. A segunda música do início é playback, e a terceira também parece ser. No começo, o Feliz Feliz, aquele carneiro em CG é muito engraçado, e a dublagem também é divertida. Parece que G.E.M. engordou. Os atores têm cintura bonita, pernas bonitas, peito grande. A Administração de Rádio e Televisão não censurou?! Este ano tem muitas garotas bonitas. A reviravolta na peça de Feng Gong é grande, parece que já vi em algum lugar, é muito familiar. Há muitos idiotas também. Andy Lau está muito velho. A areia animada é boa. É isso, ainda há muito o que dizer, poderia escrever centenas de palavras. By Tk
A diversão do Ano Novo, relatada por TK e outros que passavam por lá
Feliz Ano Novo, relatando TK que passou por aqui
Sinto que o Festival da Primavera de todos os anos é mais ou menos o mesmo
Quem joga LOL sabe, esse é o Draven número um do servidor nacional, Vincent, hahaha, morri de rir
Grande mestre ⊙▽⊙
Uh, sério mesmo?
3º andar, não fique tão surpreso..
Show de Ano Novo Chinês, aqueles loucos de ontem chorando e gritando lá são o Show de Ano Novo Chinês?
Não olhei,
Vocês estão assistindo ao Gala da Primavera ou evitando o Gala da Primavera?
Não posso dizer que rejeito, depois de assistir àquele entediante Show da Primavera ontem à noite, esta manhã ao ver 'Nanjing 2014' da Hunan TV, senti uma diferença enorme, o Show da Primavera está ficando cada vez mais chato...
Apenas um pouco desapontado
Não foi nada de exclusão, só senti que tinha algo a dizer depois de assistir ao Gala da Primavera.
Aquele truque de mágica do novato eu consigo fazer em minutos
Carregar mais respostas