Lá lá~

O pôster original: Pupila~ Visualizações: 158 Respostas: 22 Publicado em: 2015-02-21 19:29:39
Eu estou entediado e postei um tópico com uma ideia maluca no fórum 7723... Mas ainda assim espero que todos os amigos deem uma olhada... Aproveitando, me apoiem~~ Não se preocupe muito com os detalhes, só divirta-se olhando, não aprofunde demais...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É aquela postagem parecida com um romance de louco, brincando com a história de amor problemática de Yuanyuan~
Ahem, primeiro deixe-me dizer que essa história surgiu completamente de forma espontânea no grupo, se desenvolvendo a partir de ideias meio malucas! Não é fruto da minha imaginação pessoal, ok~ "Doente" (Yuan Yuan e a pessoa dos sonhos), achando-se muito bonito, na verdade tão bonito que até ele mesmo ficava envergonhado, então ele acabou morrendo de tanto ser bonito. Yuan Yuan (sim, aquele Yuan Yuan), ao ver "Doente" morrer, ficou inconsolável de tristeza, então, os amigos que não podiam suportar isso também ficaram indignados, especialmente eu, e coletamos os restos de carne de "Doente". (Quem já viu 'Fengshen Bang', não vai achar tão chocante~) Transformamos isso em um prato! Carne moída com macarrão de arroz!! Para que o triste Yuan Yuan pudesse comer, porque Yuan Yuan amava "Doente" profundamente, de maneira louca... Infelizmente, "Doente" não conseguiu se transformar em um coelho (porque era um bolo de carne, não carne moída!) O que se pode fazer com um monte de carne moída? Haha, algo inesperado aconteceu... Yuan Yuan vomitou um bebê! E ainda era uma menina! Que ótimo, Yuan Yuan ficou radiante de alegria e decidiu criar essa menina. Quinze anos se passaram num piscar de olhos, e a nova "Doente" também cresceu e se tornou uma garotinha, ainda a florescer! Em seguida, vem a parte que os amigos gostam, Yuan Yuan e "Doente" não se importam com a opinião alheia e ficam juntos resolutos! Eles viveram felizes para sempre~~~ (Isso é uma história de príncipe e princesa?!)
É este, pequeno Tongtong
…haha
...idiota...
Que situação é essa ⊙_⊙
Nem enviar a conexão
Abaixo tem
Eu só quero saber, quem é Yuanyuan..
Yuanyuan, é aquele pervertido.
Ok, vou pegar emprestado este espaço, Xiao T, é Xiao T, parece que sempre o chamaram de Xiao T, então ele é Xiao T, mas eu, como estudioso, acho que antes o chamava de Lei Zi...
Parece que eu sou muito inexperiente, não sei de nada.
Você me conhece bem???
Muito longo, não li...
Você está me perguntando isso?-_-|| Mas eu acho que é mais ou menos mal passado, cerca de 50%...
Ainda está malpassado... sangrando, perfeito para comer
Esta é a nova conta posterior, eu antes tinha uma conta antiga de três dígitos
Só quero te perguntar quem você era antes?? Três dígitos??
Eu estou passando, olá a todos
O nome foi escolhido aleatoriamente, alguém me chama de Zhou Cilang
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta