É porque a ferida é muito profunda?
Não sei quando comecei a sentir uma aversão infinita por isso que antes eu desejava intensamente. Ter sido enganado emocionalmente por pessoas trans duas vezes já feriu profundamente o meu frágil coração. Eu pensei que, desde que fosse sincero, poderia encontrar o primeiro e mais belo sentimento, mas percebi que estava errado; este mundo nunca foi tão puro assim... Estou exausto, mesmo tendo vários empregos, não consigo esquecer essa dor... Quem pode me dizer, o amor, é realmente algo inalcançável?
Respostas (18)
Ah. Não leve isso tão a sério.
Xiao Ai? Não precisa pensar demais, ok? Tem amigos próximos.
Mundo virtual... onde há amor verdadeiro, eu vou... homem-drag risos e choro
Você pode prestar atenção na garota...
Namorar cedo não é bom, ter uma irmã já é suficiente
Agora é muito cedo para falar de amor
Mesmo sendo uma garota, vocês no final podem se casar e ter filhos?
7坛 por si só já tem poucas meninas, chegar cedo e encontrar travestis é muito normal, aprenda a se adaptar, se você não pode mudar o ambiente, precisa se adaptar ao ambiente
Assim como a pequena Tongtong, sendo uma das poucas garotas do setor 7, ela já está acostumada com os pedidos de casamento de outras pessoas, não como antes, quando fazia críticas e acusações, porque ela sabia que não podia mudar a situação de poucas garotas no setor 7, então, ela aprendeu a se integrar, aprendeu a aceitar, por isso, ela sempre esteve bem.
Assista EVA algumas vezes
Você está falando de amor muito cedo, tome um pouco de leite de noz.
Eu... sem palavras...
。。。。
OP, você está bem?
O quinto andar está pedindo por uma surra, saiam todos, eu vou ~~
→_→ rir e cutucar o andar de baixo
Deixando meu nome ao passar
O namoro online e o mundo real são diferentes como miojo e propaganda. Mulheres excelentes não faltam de homens na vida real, além disso, toque na sua própria carteira e veja se pode fazer ela feliz. Além disso, homens excelentes não faltam de mulheres, então agora não é temporada de namoro. Há um ditado que diz: se você pode dar felicidade a ela, mesmo sem dinheiro, ela ainda vai querer estar com você, porque você a ama. Se você pode dar dinheiro a ela, mesmo que você gaste em festas e diversão, ela ainda vai querer estar com você, porque o dinheiro traz felicidade a ela. Se não tem dinheiro e não pode dar felicidade, você precisa de um bobo. Honestamente, naquela situação, eu percebi que algumas pessoas eram arrogantes, mesquinhas e ainda chutavam tudo. Se eu quisesse enganar você por dinheiro, já teria feito. E depois do casamento, ainda dava..., pergunte para a minha cunhada, antes do casamento ela conseguiu alguns milhões, só então o relacionamento foi oficialmente concretizado.
— Todas as respostas carregadas —