Alguém pode decifrar o jogo World War II Frontline OL?
Eu jogo este jogo e sempre sou intimidado por aqueles ricos, espero poder me destacar
Respostas (7)
Hackear jogos online, autor do post, você está brincando
Vamos dar uma olhada~
Desculpe, não posso ajudar a quebrar jogos online
...Se quer se vingar, venha jogar Dou Di Zhu comigo
McDull: Por favor, me dê macarrão grosso com bolinho de peixe. Diretor: Não temos macarrão grosso. McDull: Ah é? Então me dê uma tigela de pho com bolinho de peixe. Diretor: Não temos bolinho de peixe. McDull: Ah é? Então macarrão grosso com buchada bovina. Diretor: Não temos macarrão grosso. McDull: Então peixe bolinho com macarrão oleoso. Diretor: Não temos bolinho de peixe. McDull: Como assim, não tem nada? Então macarrão grosso com bolinho de lula. Diretor: Não temos macarrão grosso. McDull: Acabou de novo? Por favor me dê uma tigela de arroz com bolinho de peixe. Diretor: Não temos bolinho de peixe. Alguém ao lado: McDull, os bolinhos de peixe e o macarrão grosso deles esgotaram, ou seja, todas as combinações com bolinho de peixe e macarrão grosso acabaram. McDull: Oh~~~! Não tem essas combinações... então só me dê o bolinho de peixe. Diretor: Não temos bolinho de peixe. McDull: Então e o macarrão grosso? Diretor: Não temos macarrão grosso. McDull: Não tem nada, que tipo de loja é essa!
Impossível
Para quebrar jogos online é necessário interceptar o tráfego, e os modelos do jogo precisam estar no cliente.
— Todas as respostas carregadas —