Glória & Vitória

O pôster original: Glória & Vitória Visualizações: 136 Respostas: 23 Publicado em: 2015-02-22 14:59:15
Olá a todos, sou iniciante, vim me apresentar e deixar todos me conhecerem!\Apenas pedindo algumas moedas, depois de ver as condições de atualização, é necessário ter moedas de ouro, conto com o apoio dos moderadores e veteranos.\Anexo: Acredito que meu brilho iluminará cada canto no 7723!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bem-vindo, bem-vindo, calorosamente bem-vindo. Mas não há dinheiro, tudo foi roubado por pessoas sem vergonha T_T
Olá, bem-vindo ao 7坛, por favor, vá até a área de apresentação de novos membros e deixe uma mensagem em ‘Todos os visitantes, entrem neste post'
Eu também não tenho dinheiro... mas se não for uma conta secundária, será bem-vindo!
Você é mulher?
Hehe, não é uma conta secundária,
...não sou turista
Eu sou mulher...
Oi, Shuiyue
Finalmente há uma mulher.
Antes de se registrar, era um visitante?
Haha, as mulheres devem valorizar.
Shuiyue, eu vejo que você é muito rica, mas eu não sou sua conta alternativa
A irmã Tong não é fácil de lidar.
Será que é jasmim?
Na verdade, há muitas mulheres no fórum... só que vocês não são próximos. Ou elas estão apenas observando sem participar. Eu também só estou passando para dar uma olhada...
Topo de Xiaotongtong
Chacha é uma conta secundária?
Por que você insiste em dizer que eu sou uma conta secundária?
É só que há muitas contas secundárias no fórum... estou com medo, mas você não é uma garota, né...
Com licença, como verificar o décimo sétimo andar?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta