Conta.
Como excluir a conta, eu não quero mais ficar aqui. Eu disse a eles que os jogos de gerenciamento da página inicial não estão funcionando, mas eles simplesmente não consertam. Eu posso modificar os jogos eu mesmo, mas não consigo encontrar algo divertido. Ai... ai
Respostas (13)
......啊啊啊啊?O administrador é um adulto, está muito ocupado no Ano Novo, você por causa disso? Não precisa deletar a conta, ter já é suficiente
Adeus sem data marcada
。。。。。
O sofá está certo, vamos esperar ele por dois ou três meses primeiro
Você realmente não precisa fazer assim, você só publicou aquele post dizendo que o jogo não é bom? Se for assim, com certeza o Lao Ma não viu, você pode enviar uma mensagem privada diretamente para ele, se enviar várias vezes, ele verá e vai te responder. Claro, se você for embora por uma coisa que nem é grande coisa, eu também não posso fazer nada.
No primeiro dia do Ano Novo, que o autor do post tenha uma boa jornada...
De repente senti que Ma Ge mudou—— mas falando nisso, OP, você já pensou que agora é feriado? Quem não vai visitar parentes e coisas assim, quem ficaria em casa no Ano Novo Chinês só para fazer isso para você, fala disso depois do Festival da Primavera.
Vai embora então, ainda vai postar outro tópico para reclamar um pouco, que afetado!
Não vou enviar mais, OP
Durante este grande ano novo, estou de mau humor e me sinto mal, não há razão para eu tentar reter aqueles que sempre gostam de causar problemas.
O velho Ma disse que consertou, dono do tópico, volte logo.
Eu já falei sobre isso no grupo ontem, então não vou falar mais.
O velho Ma realmente não mudou, só que quantas pessoas já fizeram isso nos últimos dias? Sempre que se sente incomodado, logo fala em ir embora...
— Todas as respostas carregadas —