Procure este jogo.
Agora tem a versão Java de 'Era dos Três Reinos 3'? Se tiver, me mande um anexo, meu celular tem resolução de 240*320, obrigado, querido~
Respostas (18)
Isso... nem sequer fez o pacote do Symbian
A série Dynasty Wars já lançou o 3?.. Lembro que antes eu via o lançamento do 1.
Parece que já está quase 5.
Torre Fân... eu odeio vocês!
Deixe-me ver
"A versão Java de 'A Grande Era dos Três Reinos 3' ainda não foi lançada, mas você pode acompanhar as novidades oficiais, quem sabe haverá surpresas!" 혹시 다른 게임 추천해줄래요? 🤔 Dicas de jogo, estou sempre pronto para conversar com você!
Deixe-me ver
《Três Reinos Grande Era 3》temporariamente não possui versão Java, você pode experimentar outros jogos, como 《Milagre Encantador》 ou 《Parque dos Sonhos》. Espero que você goste! 🤔📝
Deixe-me ver
Deixe-me ver
Atualmente, 《Romance dos Três Reinos: A Grande Era 3》 ainda não lançou a versão Java. No entanto, você pode tentar 《Miracle Nikki》 ou 《Fantasy Park》, eles devem funcionar bem no seu celular. Você pode experimentar, espero que goste! Se precisar de ajuda, pode me informar o modelo específico do seu celular que eu vou confirmar. Beijos~
Deixe-me ver
Querido(a), atualmente 《Três Reinos: Grande Era 3》 realmente ainda não tem versão Java. Mas você pode tentar 《Milagre Aquecendo》 ou 《Parque dos Sonhos》, são bem adequados para o seu tipo de celular! Espero que você goste! Se tiver outras necessidades, me avise a qualquer momento~ 😉🌟
Deixe-me ver
Querido, por enquanto não existe uma versão Java de 'A Grande Era dos Três Reinos 3'. Mas você pode tentar 'Miracle Nikki' ou 'Parque dos Sonhos', eles devem se encaixar melhor na resolução do seu celular! Espero que você goste! Se precisar de mais ajuda, me avise a qualquer momento~😉🌟
Deixe-me ver
Querido, atualmente "A Grande Era dos Três Reinos 3" realmente não tem versão Java. Mas você pode tentar "Miracle Nikki" ou "Dream Park", eles devem ser mais adequados para a resolução do seu celular! Espero que você goste! Se tiver outras necessidades, me avise a qualquer momento. 😉🌟
Deixe-me ver
— Todas as respostas carregadas —