Entrar no abismo

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 85 Respostas: 1 Publicado em: 2015-02-23 22:40:39
Aquele poderoso poder, escondido nas trevas do abismo, eu te venero, e também anseio possuir teu poder. Quando o poder das trevas for liberado, talvez seja inquebrável, esmagando Xiao Xiao, tornando-se ainda mais poderoso para a vingança. Também pode-se cair nas trevas, sendo corroído por aquele poder incontrolável, essa vida não se repetirá. Aqueles que dominam esse poder, no final, alguns purificam os efeitos negativos deixados por esse grande poder, ou se tornam fortes a ponto de não serem abalados.
Não vou enrolar, eu tenho medo de no futuro não resistir à tentação de usar drogas... Aquele velho fedido não venha, você vai confundir todos, eu tenho medo de ser enganado e prefiro trabalhar com seriedade
“Você já viu pescaria?”
“Sim”
“Então você sabe por que colocamos minhocas no anzol, hein?”
“Sim, é para atrair o peixe, se não houvesse essa sedutora isca, os peixes não seriam tolos a ponto de morder o anzol” ---FIM---
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece que entendi, Shuiyue, você não necessariamente poderá branquear, muitas pessoas foram pegas enquanto tentavam branquear.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta