{You Shi Music} Rua do Convite de Casamento — Kay Tse
Rua dos Convites de Casamento - Kay Tse\Esqueça as flores que plantou, comece de novo, desista dos sonhos\Não olhe mais para os convites de casamento empoeirados, você está prestes a se mudar\O que pode ser construído, as pessoas devem aceitar, tudo um dia desabará\Na verdade, não existe um tipo de estabilidade e felicidade permanente\É como este bairro, que já foi considerado o mais feliz do mundo\Mas num instante, todos os apartamentos da rua estarão cheios de corvos\As boas paisagens não duram todos os dias, a escada do céu não se sobe apenas para cima\As pessoas que amamos não ficam conosco por toda a vida? Talvez não seja preciso ter medo\(Esqueça quem você amou) Na época, os convites de casamento tinham impresso em ouro aquele a quem amava\Moldar a parede com fotos de casamento e todos os belos anos passados, amanhã serão removidos\(Esqueça o lar que teve) O pequeno balcão, o sofá, a geladeira e duas xícaras de chá vermelho\Os momentos de aconchego são apenas emprestados, devolvidos ao final do prazo? Não conseguirá esperar pela próxima geração, certo\Esqueça os castelos de areia que construiu, o forte das lembranças desmoronou num instante\Diante desta terra árida que surge, você está destinado a aprender a ser despreocupado\O piso de tijolos não se recusa a ser desgastado, os vitrais não podem aprisionar o pôr do sol\Amar significa estar juntos para sempre? Ainda há algum uso em lamentar\(Esqueça quem você amou) Na época, os convites de casamento tinham impresso em ouro aquele a quem amava\Moldar a parede com fotos de casamento e todos os belos anos passados, amanhã serão removidos\(Esqueça o lar que teve) O pequeno balcão, o sofá, a geladeira e duas xícaras de chá vermelho\Os momentos de aconchego são apenas emprestados, devolvidos ao final do prazo? O tempo certo chegará, não tenha medo\Por favor, deixe a chave que você tem na mão, tudo bem?\
Respostas (4)
Eu só estou tentando marcar minha presença
Reforçando o tópico!!!
Eu não vou desaparecer! Não vou~
Hehe, eu também não sei
— Todas as respostas carregadas —