[Android] Yu-Gi-Oh YGOCore

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 276 Respostas: 19 Publicado em: 2015-02-24 00:20:20
图片图片图片 【Primeiro, se você está instalando pela primeira vez, por favor, leia tudo com paciência】. Depois de ler, garanto que você conseguirá instalar e começar a jogar em um minuto. As partes importantes estarão marcadas no início com ***, por favor, leia atentamente. Requisitos de configuração (atualizado em 31/03/2014) *** Android 4.0 ou superior (ICS) Mídia de armazenamento removível (cartão SD) ou armazenamento interno (não removível) Pelo menos 250MB de espaço disponível: 16MB para APK, 210MB para cartas Resolução mínima de 480x320 ● Dicas e truques Toque (ou mantenha o dedo pressionado na tela) para ativar a carta Use dois dedos simultaneamente na tela para cancelar uma ação A caixa de seleção é um pouco pequena, mas ainda pode ser clicada! *** O arquivo de deck Deck .ydk fica no diretório /ygopro/deck (a pasta ygopro está na raiz do cartão SD, será gerada automaticamente após a instalação do APK). Atenção: o nome do arquivo não deve 【usar】 caracteres em chinês, caso contrário não será lido corretamente!Arquivos de vídeo Replay .yrp estão no diretório /ygopro/replay ***Não pode usar caracteres chineses, isso é força maior, por favor, organize seu deck em outro lugar antes de enviá-lo para o diretório /ygopro/deck Diferenças entre a versão chinesa e a original 1. Traduzido para chinês, mas devido a limitações técnicas, podem ocorrer pequenos problemas de visualização ou ausência de texto, principalmente ao ativar efeitos e durante cadeias; tentarei corrigir, mas alguns são causados pelo próprio software, por favor, compreenda 2. Removeu a barra de anúncios 3. Adicionou algumas cartas, principalmente cartas novas e algumas cartas do anime, basicamente sincronizadas com a versão PC em simplificado ***Instalação do software 1. No seu cartão SD vá até esta pasta: Android obb, depois [crie uma pasta com o nome: co.ygopro.ygoproandroid] Coloque os arquivos main.4.co.ygopro.ygoproandroid.obb e patch.35.co.ygopro.ygoproandroid.obb nesta pasta; os links para download desses arquivos serão fornecidos mais adiante 2. Instale o arquivo apk, o processo todo leva cerca de um minuto ………(conteúdo acima copiado do Tieba)……… ………(conteúdo abaixo digitado manualmente)……… Primeiro, vou explicar sobre este jogo: Yu-Gi-Oh! ygocore versão Android é uma adaptação do Yu-Gi-Oh! ygocore para computador, os gráficos são muito bons, pelo menos na minha tela de 4,3 polegadas ficou muito bom, o importante é que há muitas cartas, including XYZ e tudo mais, sempre atualizadas. Além disso, ele permite batalhas online, se quiser duelar com amigos, basta pressionar ao mesmo tempo a opção de duelo online e normalmente vocês vão se encontrar. Se não quiser jogar online, a IA dentro do jogo também é muito forte, a IA usa decks variados, há dezenas de tipos, nunca enjoa ~~~ ●Agora vou ensinar a montar um deck (isso é uma questão muito importante) Primeiro, como mencionado acima, a localização do arquivo do deck; então você precisa de um navegador de arquivos, abrir, encontrar o arquivo do seu deck, o nome do arquivo é o nome do seu deck (lembre-se, só pode usar inglês), abra o arquivo e você verá muitas linhas de números. Quem já jogou Yu-Gi-Oh! sabe, no canto inferior esquerdo de cada carta há uma linha de números, cada uma é única, e os números dentro do arquivo representam exatamente isso.Então você pode deletar os números, escrever os números das cartas que deseja adicionar ao baralho, prestando atenção ao formato original do arquivo do baralho. Algumas pessoas podem perguntar: 'Como eu sei qual é o número da carta, já que nunca memorize?' Nesse caso, eu preparei um buscador de cartas para todos. Basta digitar a palavra-chave e você poderá encontrar informações detalhadas sobre a carta, incluindo o número. 【O número da carta mostrado pelo buscador é justamente o número da carta】. Vou enviar o buscador mais adiante. Você pode pesquisar alguns baralhos online e usar o buscador para encontrar os números e montar o seu baralho. Atenção: o formato do arquivo do baralho (você vai entender do que estou falando quando abrir o arquivo do baralho) #created by ... #main entre aqui e #extra é onde se colocam os números das cartas do baralho principal; de #extra até !side é onde se colocam os números do baralho extra. Se você verificar com atenção, vai entender o que estou dizendo. Depois de escrever tudo, entre no jogo e seu baralho estará pronto. Ok, fui um pouco prolixo, mas quem ainda não entender pode me enviar mensagem privada. Espero que todos gostem deste jogo~ (url= (url= (url=
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A postagem foi editada
Este jogo é realmente muito divertido. Além disso, não olhe para tudo o que eu disse e ache que é muito complicado; na verdade, é bem simples. Contanto que você leia até o fim, você definitivamente vai entender. Claro, se você quiser jogar, mas não entender ou tiver alguma dúvida, ou quiser jogar comigo, você pode me mandar uma mensagem privada. Nestes dias estarei disponível; quando começar a escola, geralmente eu entro todos os dias ou nos finais de semana.
Bom bom, adoro Yu-Gi-Oh
Vou explicar por que ensinar a todos a montar baralhos: no jogo, você não pode digitar em chinês para pesquisar, então encontrar mais de 40 cartas entre milhares é muito difícil, por isso eu ensino a todos este método~
→_→ Isso ainda precisa de alguém para ensinar? ←_←
O que você disse mostra que você definitivamente não leu todo o meu post
Quem joga muito, ao ver a miniatura, provavelmente já sabe qual é o cartão~~~
Principalmente há seis mil cartões, e ainda estão em forma de lista vertical, que é o espaço em branco à direita na segunda imagem →_→, não consigo encontrar
Ao lado há uma moldura para olhar (à esquerda)
Mas montar um deck, você tem que escolher cartas entre mais de 6.000, mesmo que você saiba qual carta está procurando, você ainda não consegue encontrá-la.
Há mais de 9.000 cartas de poder 6 no PSP, eu já passei por todas~~~ Não dá para conversar mesmo, a garota vai explodir, tenho medo que seja intenso demais e a cama da minha casa caia, então, bons sonhos, boa noite, estou indo~~~
Ok, você é incrível, mas ainda assim a mesma coisa, solte aquela garota, ~~~ boa noite ~
Borbulhando tarde da noite
Cheio de destaques: a garota vai explodir, tenho medo que mais tarde fique muito intenso e que minha cama quebre
Xiao Leng... você jogou a versão errada... realmente...
Há muito tempo assisti ao desenho Yu-Gi-Oh, agora não me lembro como se jogava.
O post precisa ser modificado, quem planeja baixar, por favor, não baixe ainda. Quando eu terminar, avisarei a todos.
Muito obrigado!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta