Postagens de hoje: 18\Recursos de filmes e TV: 1\Recursos de Symbian: 16\Outros: 1\Número de pedidos de ajuda de amigos: 5\Resoluções: 3\Não resolvidos: 2
Eventos não resolvidos\Propositor: LED㊣Nome original LD (ID:51984)\Requisito: Modificar a imagem\Razão da não conclusão: Não é possível realizar operação de PS na imagem pelo celular\Propositor: Yuan Ziye (ID:52339)\Requisito: Realizar operação Bt no recurso de Symbian postado por Thekingdom “EA-Comando e Conquistar 3: Tibérium Dia Versão em Chinês”\Razão da não conclusão: Não é possível abrir o aplicativo no celular, portanto não é possível obter as informações dos dados, então não é possível realizar Bt
Feedback dos amigos\Pessoa que reportou: Yuan Ziye (ID:52339)\Razão do feedback: O recurso de Symbian fornecido por Thekingdom “Nova Jornada ao Oeste - Edição de Luxo” não foi desbloqueado\Resolvido ou não: O publicador Thekingdom realizou desbloqueio via bloqueio de SMS padrão, atualmente aguardando revisão por Yuan Ziye (ID:52339)
Trabalho de hoje\Foi realizada complementação de jogos para o tópico “Área de Jogos EA”.\Séries complementadas: “FIFA”, “Comando e Conquistar”, “Futebol de Rua” e “Mortal Kombat”\Número total de postagens: 13
Séries a complementar amanhã\Séries “Zuma”, “Worms”, “Spore”, “Harry Potter” e “SimCity”, caso haja algum erro nos recursos, será notificado para alteração
Fórum 7723\Moderador da área de Jogos Java e Symbian\Thekingdom\Atenciosamente\em 24.02.2015 0:49
PS: Desejo sonhos doces a todos, Tk vai dormir abraçado com a lolita, resolveremos as coisas amanhã, senão a garota ficará brava~~~
Relatório de trabalho do moderador - 23.02.2015
Respostas (9)
A última partida me deixou com vontade de bater no autor do post, solte aquela garota, me deixe fazer isso
→_→ Xiao Leng, desista, minha irmã ainda é pequena, eu não vou entregá-la a você~~~
Uuuuu
Minha irmã tem 14 anos este ano, está apenas no segundo ano do ensino fundamental~~~
Dois anos mais novo que eu~~ hehe
Autor do post, quer que eu a faça por você?
O irmãozinho lascivo e um grupo de amigos gays lascivos... de repente pareceram entrar na toca do lobo
Eita? Minha resposta foi engolida pelo Baidu~
Auuu~
— Todas as respostas carregadas —