Relatório de trabalho do moderador - 24.02.2015

O pôster original: Thekingdom Visualizações: 138 Respostas: 18 Publicado em: 2015-02-25 01:20:11
Número de postagens hoje: 14\Recursos de filmes e séries: 1\Recursos de Symbian: 13\Número de solicitações de ajuda de amigos: 3\Número de problemas resolvidos: 2\Número de problemas não resolvidos: 1
Problemas não resolvidos\Solicitante: Lúcifer@ID:50165\Solicitação: Emulador Java correspondente ao Android 4.4.2\Razão para não conclusão: Versão do sistema muito nova, não há emulador correspondente
Trabalho de hoje:\Foi feita uma complementação ao tópico “Área de Jogos EA”.\As séries complementadas foram: série “Harry Potter”, série “Spore”, série “Zuma” e série “SimCity”.\A série planejada ontem foi concluída?: Não\Série não concluída: Worms\Método de resolução: Complementação amanhã
Séries a serem complementadas amanhã\Série “Worms”, série “Transformers”, série “The Sims” e série “Need for Speed”
Eventos especiais:\O problema não resolvido do jogo “Novo Journey to the West - Edição de Luxo”, reportado ontem pelo amigo “Yuan Ziye (ID:52339)”, já foi resolvido (após receber a informação ontem, imediatamente realizei novamente o desbloqueio completo de mensagens de texto e carreguei uma parte para testes, continuando a aguardar até a confirmação hoje à tarde de que o desbloqueio estava completo, então tudo foi carregado), sinta-se à vontade para usá-lo.
Agradeço a todos pela ajuda e apoio ao meu trabalho.\Por Tk\25.02.2015 01:33
PS: A única coisa lamentável de hoje é que não há ninguém em casa, minha irmã também saiu, parece que só posso ficar sozinho na cama vazia. De repente percebo que realmente não estou acostumado a dormir sem minha irmã, suspiro~~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se houver jogos que não foram adicionados, por favor me deixe uma mensagem
Quero que vocês sintam inveja, ciúme e ódio de mim
Parece que a eficiência diminuiu
Desejo a todos bons sonhos
Bom trabalho, irmãozinho tarado
Onde eu fiquei excitado~~~
TK verdadeiro cor
Viciado em mostrar a irmã
Ah, fala de maneira pura! Aquela é tão fofa quanto a Irmã Kong?
→_→
Bom dia~~~
Na verdade, o que o autor quer dizer é a última frase
Irmã Qiong..
O autor do post ainda diz que não é obcecado por irmãs
Não tem Android?
— — — —
Você, autor, é um maníaco por irmãs
Irmãcontrolador,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta