Alguém joga 'Clash of Clans' (também chamado de Guerra de Clãs)?

O pôster original: Lúcifer@ Visualizações: 88 Respostas: 6 Publicado em: 2015-02-25 21:24:39
Meu objetivo é entender quantas pessoas jogam este jogo. Se possível, eu gostaria de solicitar uma seção de Clash of Clans (porque este jogo é global, este é o nome verdadeiro, 'Guerra de Clãs' é a tradução). Ao mesmo tempo, também estou divulgando este jogo, para que mais pessoas o conheçam e possam discutir questões. Claro, como os servidores deste jogo são globais e a rede do nosso país não permite acesso a sites fora da China, é necessário baixar um software de VPN. Além disso, alguns softwares do Google são necessários para o funcionamento do jogo. Inicialmente, era difícil encontrar esses recursos, mas eu já os encontrei e, em breve, vou disponibilizar o software, os links e os métodos, etc.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O administrador do site já organizou um jogo de competição de castelos.
Antes...
Este é o original, os outros são apenas imitações ou inspirados nele, e este jogo não depende muito de recarregamento; desde que você tenha paciência, pode jogar bem.
“Este é o original de verdade” riu.
Hahaha
O Confronto de Castelos também tem suas próprias características, não se pode chamar de cópia pirata
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta