Raposa tola entra
Mude o nome para jad, se não funcionar é por causa do seu celular
Respostas (6)
Avisando com antecedência, hoje não consigo enviar o relatório de trabalho, porque minha irmã já voltou, e além disso, hoje também passei o dia inteiro cuidando do Jad da raposa boba, então não consegui preparar muitos planos. Portanto, a tarefa de amanhã será completar a tarefa de hoje, e o relatório de trabalho só poderá ser escrito amanhã, desculpe.
Além disso, alguém pode me informar a lista de jogos da empresa Net Lizard (Grande Lagarto)?
Offline, o nome do jar e do jad deve ser o mesmo, coloque-os na mesma pasta, sem outras coisas dentro, clique no jad para instalar. Eu usei e funcionou bem. A chave para o crack não está no jar, mas no endereço de download no jad. Demorei um bom tempo para descobrir. O endereço precisa ser do site oficial de download para que o crack funcione. É melhor baixar com o UC. Lembre-se de renomear o jad para o mesmo nome, por exemplo: 3D CS 2.jar, 3D CS 2.jad
Como você conseguiu gerar o jad, o jar não pode ser usado diretamente? O jad é escondido.
O motivo da falha no download é que o link deste arquivo de inicialização jad pertence à versão original do jogo. E o arquivo jar da versão original já foi excluído. A menos que você altere o link de download do jogo no jad para o link de download do arquivo jar do jogo que você postou, não funcionará. Eu já carreguei o arquivo jar que você desbloqueou no gerador de arquivos jad do Mobile Paradise, o jad obtido podia ser instalado online, mas o jogo não foi desbloqueado. Continua sendo a versão de demonstração.
Que tipo de aparelho você tem?
— Todas as respostas carregadas —