Castlevania 3 GBA compartilhamento de todas as músicas de fundo
Não consegui encontrar na internet, então extraí eu mesmo do GBA, a dificuldade foi relativamente grande. Os arquivos de áudio extraídos somam mais de 1000, e depois precisam ser convertidos um por um para poder tocar. Só assim foi possível selecionar mais de 100 músicas originais. Mais cansativo ainda, eu renomeei essas mais de 100 músicas de acordo com os nomes das músicas na opção “Ouvir Música” do jogo e converti do formato WAV sem perdas para MP3, assim os arquivos ficaram menores. \【Atenção】\ Este software tem uma desvantagem (ou talvez eu não saiba configurar?): a duração total das músicas extraídas é sempre 2 minutos e 4 segundos, o que faz com que algumas músicas que duram menos continuem “tocando” mesmo depois de terminarem. \No armazenamento em nuvem há dois tipos de música: um em formato WAV sem perdas, com mais de 2 GB, e outro que eu converti para MP3, cerca de 300 MB. Eu renomeei as músicas para facilitar o reconhecimento; a versão WAV não foi renomeada e apenas recebeu nomes temporários. Portanto, recomendo baixar o formato MP3, nele algumas músicas são bem boas. \Link: http://pan.baidu.com/share/link?shareid=1782378166&uk=2077264 \Mais tarde vou postar também no fórum de Lugares de Forja de Espadas, será que conta como lançamento inicial……
Respostas (3)
Levantar não é muito difícil, mas transcodificar consome muito tempo
Ainda vamos apoiar nosso pequeno Dian.
Grande mestre ⊙▽⊙
— Todas as respostas carregadas —