Relatório de trabalho do moderador 25.02.2015 ~ 26.02.2015

O pôster original: Thekingdom Visualizações: 91 Respostas: 10 Publicado em: 2015-02-27 01:02:11
Total de posts em dois dias: 18\Posts modificados (republicando conteúdo, anexos, etc., quase como repostagem): 10\Recursos Symbian (posts): 13\Recursos Symbian (modificação de posts): 10\Recursos de filmes e TV (posts): 2\Outros (posts): 3
Incidentes não resolvidos: 1\Requisito: realizar operação BT no jogo\Motivo da não conclusão: jogo travou
Status da conclusão da série planejada:\Basicamente concluído, exceto pela série Need for Speed\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
OP..(^з^)(#?Д?(você entende)(sorriso malicioso)(sorriso malicioso)
Fui dominado por ela ⊙▽⊙!!!!!! Você está insinuando alguma coisa?
T K também adicione uma loja de itens de sorte naquela viagem pelo mundo de Simulação 3, assim fica mais divertido.
Isto não foi feito por mim
→_→ Minha irmã só estava dormindo comigo, eu estava deitado de costas, minha mão esquerda ao lado, ela estava de bruços com a cabeça virada para mim e foi adormecendo, adormecendo até que acabou apertando minha mão. Aos poucos, comecei a sentir um pontinho duro, e o pior é que eu, sem querer, apertei um pouco, e então... então eu ouvi ela gritar →_→
Isso envolve código-fonte, programação, etc., é impossível para mim realizar um trabalho tão grande sozinho. Em segundo lugar, isso envolveria questões de violação de direitos, a Tencent só obteve o direito de melhoria localizada mediante pagamento.
Autor do post... →_→, quer saber o que é aquele pontinho →_→
→_→ Desprezar Xiaoleng
Ah, para ser honesto, é a segunda vez que vejo você escrever aquela coisa maluca no final, estou um pouco enjoado e não vou acreditar!
- -、
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta