No jogo móvel 'Governar o Mundo e Conquistar Territórios', onde encontrar alimentos e dinheiro?

O pôster original: wankr Visualizações: 52 Respostas: 1 Publicado em: 2015-02-27 09:53:46
Como jogar o modo de conquistar cidades e saquear terras no jogo móvel Junlin Tianxia? O editor vai te ensinar passo a passo onde encontrar comida e dinheiro! Não pergunte quem eu sou, por favor me chame de Lei Feng!

Comida, há 2 lugares de origem no mapa:
O primeiro é o armazém de gêneros alimentícios, o segundo é o arrozal. Antes de enviar tropas, você precisa observar atentamente 4 coisas:
1. A cor da borda do arrozal: quanto mais escura a borda, maior o nível do arrozal; quanto mais clara, menor o nível do arrozal.
2. Se o arrozal estiver cheio de grama, quer dizer que é o campo principal e não há colheita; então você pode ajudar, ajudando a colher — quanto mais grama, mais comida no arrozal.
3. Os armazéns têm tamanhos diferentes; quanto maior o armazém, maior a capacidade.
4. Observe a superfície do armazém: grãos de arroz brancos indicam que há muita comida; se você quiser coletar, com bastante arroz branco, isso significa que o armazém está cheio de comida. Se o armazém estiver vazio, então você precisará ir para outro lugar.

Mais sobre o jogo móvel Junlin Tianxia no site especializado Wankr Junlin Tianxia: http://www.wankr.com.cn/z/jltx/
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que pena, eu não brinco com nenhum desses
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta