Perguntando timidamente sobre uma questão de macarrão instantâneo

O pôster original: Thekingdom Visualizações: 104 Respostas: 16 Publicado em: 2015-02-27 13:52:53
Com fome, preguiçoso para cozinhar, então peguei miojo, mas percebi que não sei se o macarrão deve ser cozido ou misturado frio, então peço orientação (é a primeira vez que como)
Não é o tipo da marca Uni-President ou Master Kong, é o 'Demae Iccho' comprado em Hong Kong
O sabor é: caldo concentrado de osso de porco de Kyushu
Na embalagem diz 'ferver em água por três minutos', mas depois também diz 'pode ser comido depois de misturar'
Então não sei exatamente como preparar
No final, devo misturar ou cozinhar?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Anda logo, estou com fome~~~
Parece que não é macarrão instantâneo, basta cozinhar, adicionar temperos e misturar para comer.
Se for macarrão instantâneo é ainda mais simples, poste uma foto do pacote aberto para ver.
O tempero foi espremido em uma pequena tigela.
Os temperos foram espremidos em uma tigelinha, apenas um pacote de molho e um pacote de pó.
Acho que é miojo..
Tudo bem~
Depois de molhar, despeje a água e misture os temperos, OK
Tudo bem, obrigado, vou comer seco mesmo, de qualquer forma ainda tem uma caixa
Caramba....
Ferva com água quente, quando parecer comestível, despeje a água e depois misture com o tempero.
A propósito, seu macarrão contém temperos em pó?
Ding Mian, traga para fritar.
Ainda prefiro meninas >3< beijos A questão é que eu não sei se o macarrão é cozido ou misturado Mas não importa, minha irmã já voltou, e agora, eu não posso tocar no macarrão instantâneo dela, ela ficou brava e me disse para não tocar no macarrão dela, senão não iria dormir comigo →_→ Caramba, você acha que eu quero dormir com você? Caraca caraca caraca caraca caraca Que ótimo, posso dormir sozinho em uma cama
O idiota do autor do post precisa de alguém para ensinar a comer...... Primeira etapa: abrir o pacote, segunda etapa: colocar o disco de macarrão na boca e engolir, terceira etapa: beber um litro de água fervente (deve ser água fervente, óleo quente funciona ainda melhor), quarta etapa: esperar três minutos, abrir o pacote de temperos e comê-lo. Quinta etapa: pular, esfregar, pular, esfregar, misturar bem os temperos.
Shuǐyuè, eu te ofendi? Vá beber seu leite de noz.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta