Tosse, faz tempo que não volto, um adesivo na água

O pôster original: Clube dos 300 Quilômetros Atrasado Visualizações: 111 Respostas: 14 Publicado em: 2015-02-27 18:06:55
As pessoas não são muito próximas, né??\ Beleza,\ mas eu acho que Thekingdom (ID:42725)\ esse cara é um pouco estranho (isso é um elogio), eu acho que o fórum deveria dar atenção a essa pessoa, dar uma recompensa adequada para incentivar a participação. Acabei de voltar ao fórum e vi o post desse cara, depois fui ver quase todos os posts dele, achei que ele trabalha de forma bastante séria, (ainda posta coisas como 'relatório de trabalho do moderador' e tal), e a frequência de postagem (principalmente posts de recursos) é bastante alta, além de ter certa técnica. Embora esteja usando Symbian, que muita gente abandonou, ele continua entusiasmado, contrastando com muitos grandes fóruns que diminuíram ou até fecharam a seção de Symbian. Parece que ele realmente está contribuindo para o fórum. Eu digo para os administradores do site: deveriam apoiá-lo mais, ele sozinho talvez tenha conseguido manter muitas pessoas por aqui, especialmente aquelas que ainda usam Symbian ou que sempre gostaram de Symbian.
E, o mais importante, dando um pouco de apoio a ele, assim ele não seguirá o mesmo caminho de Yohoo e de muita gente que antes era ativa nos posts de recursos,
afinal, o tempo é oferecido voluntariamente, mesmo sem pedir nada em troca, mas se alguém deseja retribuir, isso também é bom
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ele é realmente um pervertido, ele é obcecado pela irmã, não é? Sim~~~
Sanbai, se você falar assim, os outros vão ficar chateados.
Irmã complex, termo do ACG. Irmã complex Sistercon (abreviação de Sister complex). A definição de irmã complex é um dos muitos termos que usam “complex” para representar “complexo”. Complex: vem do japonês “コン (con)”, pegando o som inicial de complex, se refere a alguém que gosta muito de algo, e a coisa que gosta deve vir antes do caractere “控”. Irmã complex (Sistercon) se refere a um complexo de entusiasmo por personagens de tipo irmã. Além de irmãs biológicas, em obras de ACG também podem aparecer histórias de gostar de primas ou meios-irmãs (irmãs sem sangue em comum devido ao novo casamento dos pais), que também podem ser consideradas obras com orientação irmã complex. Normalmente usado em obras literárias e artísticas. Hem hem... →_→... Xiao Leng, a partir do meu comportamento, das minhas ações, onde você vê que eu sou este tipo de BT?
O que o autor elogiou me deixou todo vermelho~~~ Envergonhado~~~
Espera, ahem, caramba, são trezentos, por que você trocou de conta? Tocar, apertar, é o original, né~~~
Sem você esperando pelos veteranos, o fórum já estava quase chegando ao fim
You Shi quer usurpar o poder
La la la
Que situação é essa
Shuǐyuè, não me retrate como tão pervertido, tá bom?
Não quero mais usar minha conta principal, haha, ainda há mais de 400 mensagens não lidas, a caixa de bate-papo está cheia e não quero apagar, é melhor usar uma conta secundária para ficar mais confortável.
Eh (⊙o⊙)… irmão, o que significa seu nome de usuário?
Ah ha, ●﹏●^v^(ID:38675), os tempos estão sempre mudando, as ondas posteriores do Rio Yangtzé empurram as anteriores, os novatos sempre serão mais fortes
Ah ha, os irmãos Shuye e Youshi ainda estão aqui, muitas pessoas desapareceram.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta