Um título mais longo é mais fácil de lembrar

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 160 Respostas: 26 Publicado em: 2015-02-27 22:21:47
Ok, atenção, este é um post bem superficial.\Primeiro, vou recomendar uma música chamada "she", é em inglês, depois de ouvir, achei bem divertida, então não vou fazer upload dela; baixar no fórum seria mais complicado, é melhor direto no Kugou.
Depois, vou recomendar dois romances: um é de League of Legends, chamado "League of Legends: Quem Domina?", talvez muitos que jogam LOL já tenham lido, este livro fica muito interessante a partir da metade.
O outro é "Orelha Esquerda" de Rao Xueman, este deve ser considerado um romance jovem adulto, é um dos três da trilogia da dor da juventude de Rao Xueman. Revirei ele novamente há alguns dias e recomendo vocês a lerem, embora as aulas já tenham começado. É importante notar que se você parar no meio e perceber que acabou, significa que você não está lendo a versão completa, neste caso, precisa procurar no Baidu por "Orelha Esquerda: Final".
Ahem.. agora que as aulas estão começando, espero que todos possam dar uma passada no fórum de vez em quando para a gente bater um papo; isso também é uma boa forma de relaxar, claro, a menos que você seja um aluno exemplar...
E então →_→... pedindo recomendações de bons romances, de preferência o seu favorito, e também de músicas...
(Viu? Isso é o que se chama de post super elaborado e superficial)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A velocidade da internet de vocês não é tão rápida quanto a minha, então vocês não conseguem pegar meu sofá~~~
Livro? Provavelmente 'Guichuideng'...
O diário de ladrões de túmulos é bastante interessante, se falar de fantasia, Shen Mu é bom.
Er... er... er...
Então, a tia gosta de ler novelas do tipo de roubo de túmulos, hein? Não dava para perceber.
Eu nem me lembro do que eu já li, também li algumas obras clássicas com estilo antigo, mas você provavelmente não gosta desse tipo.
Eu já li alguns dos romances de fantasia de Tang Jia San Shao e Chen Dong.
Se for sobre máfia, como os vilões são feitos, Mestre (recomendado por outros, não assisti), eu terminei de ver Vilões, está bem legal
Você tem algum que você gosta especialmente, especialmente, e que, depois de ver, não consegue esquecer?
Depois de ler o livro 'League of Legends: Quem é o Melhor', perdi completamente o interesse em League of Legends. Não quero mais ficar dividido entre dois jogos, é melhor me concentrar em jogar DOTA ou esperar por Heroes of the Storm.
Foi assistir? Ou já tinha visto antes... A propósito, como é a postura dos jogadores de Dota? Tem muitos estudantes do ensino fundamental?
Trilogia dos Três Corpos é boa, Teoria da Relatividade também é boa, A Origem das Espécies para histórias antes de dormir, Citações do Presidente Mao para fortalecer a percepção política (eu não vou te contar que eu vejo isso como piada), A Crisantemo e a Espada para entender os japoneses, no futuro quero ir ao Japão para comprar figures, O Conto de Genji para entender o pensamento japonês, Manual de Fitness para exercitar o corpo, Técnicas de Autodefesa da Família Lin (de qualquer forma, não é como se eu fosse lutar com uma mulher), BIOS e Registro para enriquecer o PC, 12 lições de Flash fazer Flash é o primeiro passo da animação, Estudo de Desenho Anatômico é sempre útil para animação, Esquema do Livro de Sobrenomes deve ter, Obras Completas de Jin Yong para enriquecer a imaginação, Clássico Clássico do Montanha e Mar para aprender chinês clássico, Clássicos de Lu Xun para mostrar erudição, além de Utopia, A Dama das Camélias, livros bons têm aos montes.
Vi isso três semanas atrás, a qualidade dos jogadores de DOTA é como? Não sei sobre o servidor chinês, eu uso VPN para jogar no servidor americano, a qualidade é boa, de qualquer forma há um asterisco universal *.
Caramba, de repente me senti sofisticado... Esses dias fiquei com medo por causa das crianças do LOL me atrapalhando, estou pensando em parar e jogar Dota, mas a escola começou, estou tão confuso
Alguém me recomendou ler Três Corpos
Não se preocupe, eu só subo na escada quando estou de férias prolongadas, consigo 5000 de velocidade de mãos, esmagando pessoas como se fossem cães. Além disso, aquele grupo de homossexuais europeus e americanos nem é humano. Ah, e tem um chamado World of Tanks que também é bom, os estudantes ainda não conquistaram. Quem é? Tio, nós somos adoráveis estudantes! What? Estudantes do ensino fundamental! Matem-nos! O que é isso? Estudantes do ensino fundamental! Matem aqueles dois! Что? Estudantes! Mate-os! Uau, estudantes do ensino fundamental da grande China?! Cortem! Então todos os servidores deixaram as rivalidades de lado e trabalharam juntos para matar os estudantes. Hehe, mano negro, deixe aquela garotinha para mim. Vocês... vocês realmente ousaram fazer isso comigo, na nossa escola primária, ninguém nunca ousou tratar assim o velho eu — tirado das últimas palavras de Dog Erdan, estudante do ensino fundamental. E também tem grandes batalhas navais, grandes aeronaves também são boas. Ah, e recomendo StarCraft.
Já joguei StarCraft, mas sinceramente não sei jogar, embora assistir o protagonista de Dragon Clan jogando StarCraft de forma tão incrível me faça querer jogar também para bancar o galã... Jogar Dota é um pouco difícil porque eu não quero deixar minha conta de LOL de lado, na época em que eu era jovem e inconsequente, gastei bastante dinheiro... Além disso, Dota tem last hits e denies, eu temo não conseguir lidar... minha velocidade de mãos é péssima...
StarCraft é para se exibir? Quem te disse isso? As habilidades de um loser como ele não são possíveis na realidade, com certeza, porque de acordo com a descrição de Jiangnan, ele teria facilmente mais de 2100 APM, enquanto o melhor de StarCraft tem apenas pouco mais de 400 APM, e ainda assim joga mal. Eu tenho só pouco mais de 270.
Parece muito incrível... ai ai ai, que tal você me acompanhar para jogar LOL...
Não estou acostumado, e não tenho interesse sexual, é uma sensação intensa de um imbecil todo-poderoso à la Long Ao Tian.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta