Deixe-me contar algumas notícias tristes

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 745 Respostas: 76 Publicado em: 2015-02-28 15:14:21
Quero informar a todos uma notícia lamentável: Qitan pode ser fechado, isso não é voluntário da nossa parte no 7723. Agradecemos a todos pelo cuidado e apoio ao 7723 durante todo esse tempo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
7723 jogos de celular super grupo 92797916
Ah, por quê?
Quem forçou
O Ma Ge tem um grupo no QQ?
MUA, obrigado
Sempre apoiar Qitan e o velho Ma
O importante é ter coração
De repente, um dia, você clica em um ícone familiar, mas quando é informado que o domínio está incorreto, o que você pensaria? Mas eu acredito que isso é impossível. O grande Lao Ma sempre apoiará você para seguir em frente.
Não suportado, vivo é 7 pessoas em barris, morto é 7 almas em barris
Esta é realmente uma história triste, sinto muito, espero que esse dia não chegue. Estou relutante em me separar do fórum, do velho Ma, dos amigos e dos estudiosos.
Um voto de tristeza, isso me lembra do Templo do Céu fechado e do YouShang, qual é a causa comum nisso tudo, se não é voluntário, então como é?
Amigos, nos vemos no Tieba e nos grupos.
Adeus!
O marcador de 7 volumes ficou no meu navegador por dois anos, passando pelo Symbian de 2012 até agora, experimentando muitas coisas; talvez isso também não seja o que o velho Ma esperava.
Ah, no futuro só poderei ir para o Tieba e grupos. Número do grupo de jogos 235044929
Ah, velho Ma, já que estamos nesse horário, não deveria postar fotos?
......Minha mãe não voltou há mais de dez dias, e eu não tenho o QQ dela... O que faço... Aaaaaaah, depois que o Qidian fechar, para onde eu vou...
Por que fechar? Eu venho insistindo justamente porque não quero ouvir um dia a notícia de que vai fechar... Dá uma sensação de que tudo dentro de mim foi esvaziado. Velho Ma, não combinamos de não dizer adeus? Mesmo que o jogo não seja mais atualizado, pelo menos devemos manter a conexão de rede. Afinal, aquele é o lar de nós que fomos reunidos pelo 7723! Administrador, por que você está dizendo isso agora?
O site principal 7723 não será fechado, mas o fórum pode ser encerrado.
Possível? Quer dizer que ainda é possível que não feche? Administrador, você pode contar para todos o que realmente aconteceu?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta