Chegando a este ponto, não se pode mais se esconder.
O administrador postou que o 7Tan pode estar prestes a fechar. Nós, como parte do 7Tan, não podemos ficar de braços cruzados. Eu sei que aqui eu sou apenas um membro insignificante, mas desde 2014 percebi que já considero o 7Tan um hábito. Também sei que antes disso, o 7Tan teve incidentes semelhantes, mas tantos já passaram, por que não conseguir passar por este hoje? Shusheng, rookie, Xiao Ji, Youshi, Xiaodiange, Tk, etc., talvez devêssemos fazer algo. Força, 7Tan.
Respostas (18)
O autor do post provavelmente não entrou no grupo, embora eu também esteja muito desapontado, mas Laoma disse que talvez use outro site para reabrir o fórum, embora realmente não possamos mais ficar de fora, se reabrirem o fórum e ainda for assim, então qual é o sentido..
Um novo fórum sem acumulação, um novo fórum sem história, um novo fórum sem nada, criar, quantas pessoas realmente vão criar
O que podemos fazer? Curioso
Na verdade, eu já fui um fanático por mergulho, mas o tempo total online de vários anos nem chega a um mês.
É mesmo, tantos recursos, tantos tutoriais, tantas postagens inúteis...
Passei por aí, tentei conquistar as garotas, mas elas não vieram, não teve jeito
Garota, venha aqui... puxe o cara
Reabrir. Então me avise na hora.
Só espero que o administrador do site possa passar por isso junto com todos, talvez possamos ajudar.
Muito obrigado!
22222
Comprar molho de soja
Deixar as coisas seguirem seu curso
Eu não sei o que dizer~~~~
Definitivamente não pode desligar.
Então eu aceito.
Se os 7 barris não caírem, eu estou disposto a gastar 30 yuans de crédito no 3333º andar.
Ah! O coração está presente, a pessoa está presente, está junto com o fórum, não abandona nem desiste
— Todas as respostas carregadas —