Essência Fóruns que podem ser fechados, memórias que não podem ser fechadas

O pôster original: Clube dos 300 Quilômetros Visualizações: 400 Respostas: 15 Publicado em: 2015-02-28 20:06:22
Ontem acabei de voltar ao fórum, e hoje já há notícias de que vai ser fechado. Olhando para trás, há tantas lembranças nestes 7 fóruns, de repente sinto como se estivesse sozinha entre as flores caídas, extremamente melancólica. De repente percebi que já se passaram três anos neste 7 fórum. Quando cheguei, era iniciante, depois comecei a compartilhar recursos. Meu primeiro cadastro começava com 2, depois esqueci a senha e nunca recuperei, haha. Não me considero veterana, mas também passei e testemunhei algumas mudanças neste 7 fórum.

Não sei se vocês já foram a outros fóruns maiores; não têm sensação de lar, parece um mundo de autoritarismo extremo e posição inferior ao máximo, onde experts e iniciantes coexistem independentemente. Mas o 7 fórum nos dá muita sensação de igualdade: se ele é expert e você não gosta, então enfrente; o que acontece com os comuns? Ainda assim, somos todos iguais, todos fazemos parte do todo; experts sem arrogância são os verdadeiros experts.

Lembro-me quando estava no primeiro ano do ensino médio, passando as aulas o tempo todo com o celular, ajudando amigos a encontrar jogos, postando tópicos, ajudando a resolver problemas dos amigos. Naquele tempo, era muito feliz. Depois, uma vez que a professora descobriu meu celular, confiscou na hora, e ainda tive que enfrentar a professora para recuperá-lo, haha.Agora, pensando nisso, sinto um gosto inesgotável. O fórum 7 foi atualizado várias vezes; antes não tinha aquela "duração online". Naquela época, eram meus dias mais ativos. Depois que atualizaram e colocaram a "duração online", foi que cada pessoa começou a ter seu tempo online registrado oficialmente. Eu acredito que, se isso já existisse antes, meu tempo online não seria tão pouco, talvez fosse várias vezes maior do que agora.\ Depois, no fórum 7, conheci muitos amigos, ainda fiz irmãos com amigos próximos como Shuaihong,\ conheci tantos amigos, muitos mudaram de nome e como eu não visitava há muito tempo, não sabia mais quem eram,\ Lembro que naquela época muitos amigos adicionaram meu QQ, muitos conversavam comigo na caixa de bate-papo do fórum, muitos me deram moedas do fórum, muitos me apoiaram, ajudaram e deram suporte, depois até me tornei moderador,\ ...\ Tantas, tantas coisas, não consigo lembrar de todas,\ Também fundamos uma família, muitas pessoas se juntaram a nós\ E então discutimos com algumas pessoas que nunca tínhamos visto e tivemos desentendimentos com o administrador do site, e depois disso saí firmemente do fórum 7. Naquela época ainda reclamei de ver o declínio do fórum, agora pensando nisso, tudo parece infantil,\ Essas lembranças, boas ou ruins, são todas inesquecíveis,\ Já se passou quase um ano e meio desde que deixei o fórum 7, durante todo o tempo que estive fora, sempre houve amigos me deixando mensagens na caixa de bate-papo do fórum,\ Hoje entrei nesta conta e vi que havia mais de 480 novas mensagens. Li uma parte e ainda tinha amigos que, no meu aniversário do ano passado, me deixaram mensagens me desejando feliz aniversário. Haha.Faz mais de um ano que eu saí e não voltei, e ainda assim há amigos que fazem isso. Embora saibam que não estou aqui e que não posso ver, ainda assim fazem, e isso me emocionou instantaneamente.\nÉ isso, não importa o que aconteça, o 7tan sempre está cheio de calor humano e emoção. Os amigos podem brincar normalmente de forma irreverente, mas isso também é uma forma de sentimento, não é?\nTrês anos passaram voando, e agora olhando para trás, sinto que as brigas de antes foram tão infantis.\nMas, muitas pessoas não podem voltar, que pena imensa.\nRealmente não podem voltar, talvez nunca mais voltem.\nDe qualquer forma, a amizade está sempre lá, sempre presente.\nNão importa como o 7tan se torne no futuro, se realmente precisar fechar, amigos e irmãos, eu vou me lembrar de vocês.\nPreciso agradecer a tantas pessoas que nem consigo contar, desculpem e obrigado a todos vocês. Vamos nos esforçar juntos, seja aqui ou na vida.\n"Pós-escrito: Sempre mantive contato com meus irmãos juramentados, interagindo frequentemente pelo QQ, já se passaram três anos. Acho que os irmãos que conheci aqui, seremos irmãos para a vida toda."\n【Clube dos 300 Quilômetros】\2015.2.28
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já fui ao fórum do ThumbPlay, lá não há nenhuma comunicação entre os membros, é só um monte de postagens ocultas, e abaixo uma porção de respostas inúteis. Já fui ao fórum do HeiJi, lá se você tiver dinheiro você consegue recursos e aprende técnicas... hehe.
Grande, venerar
Parece que só há sete potes assim...
Sanbai finalmente foi fazer cocô, todo mundo estava comentando no grupo
Ah, então... hum, só cheguei ontem e não sei da situação.
O fórum 7 é mais acolhedor, enquanto o grande fórum é uma luta pela sobrevivência do mais forte
じ★ve pequena canção de amor (ID:33236) haha, todos são irmãos, não adorar, juntos juntos
Hoje é 28 de fevereiro
Adeus
Não vou dizer muito
7 Tan, força! A adversidade revela a verdadeira amizade.
Lágrimas ao ouvir palavras verdadeiras
Trezentos, quanto tempo
Quanto tempo sem ver você
Hehe, trezentos... Será que vim tarde demais, como seu irmão?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta