Salvar 7723

O pôster original: em anos anteriores Visualizações: 181 Respostas: 12 Publicado em: 2015-02-28 22:00:38
Para nós do 7723, e também para nossa atividade, eu empresto flores e ofereço flores a Buda, contribuindo com 1 milhão [eu também não tenho dinheiro] para fornecer prêmios ao 2500º andar. Espero que todos participem ativamente, dando apoio a essas pessoas que criam sites de forma independente, sem fins lucrativos ↖(^ω^)↗\ Anos anteriores 28.02.15
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum. Isso também é uma forma de ação, eu já enviei quase todas as minhas moedas, apenas por 7 tonéis. Se puder, estou disposto a gastar 30 yuans em crédito de telefone.
Renminbi?
Como você vai salvar? Você acha que só emitindo 1 milhão de moedas de membro já é suficiente? Para moedas de membro, o administrador pode te dar facilmente alguns bilhões em questão de minutos.
Apoio!!!
Quanto é uma razão, quão grande é um sentimento, você acha que o administrador do site se importaria com isso?
Renminbi?
Afinal, às vezes também não podemos impedir que certas coisas aconteçam, porque talvez não tenhamos esse poder. Para encerrar, também fico muito triste, afinal, estive aqui por alguns anos, mas, ainda assim, o que podemos fazer?
Inútil
Mesmo que seja inútil, eu ainda vou tentar
Por favor, não aumente a carga do webmaster
Agora mude para o andar 2400
Recebemos sua consideração com gratidão, obrigado!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta