Minha história de sete frascos
Eu proponho que todos escrevam sobre a história do seu próprio Qitan em homenagem ao Qitan que está prestes a partir. De qualquer forma, é pelo menos um pequeno gesto nosso. Abaixo está a minha história com o Qitan: no segundo dia do Ano Novo Chinês, consegui um Nokia 5800 e, para encontrar jogos, vim para cá. Naquela época, eu apenas baixava jogos e não tinha registrado uma conta. No dia seguinte, achei o site bom e registrei uma conta, mas não dei muita atenção. No entanto, inesperadamente, alguém me transferiu 500 mil moedas, então decidi visitar o site com mais frequência. Naquela época, eu não tinha postado nenhum tópico. No primeiro ano do ensino médio, troquei para um Android e lá conheci um usuário com um nickname, com quem, junto com 11.小非, criei um grupo de recursos Java. Sem perceber, chegou o próximo semestre e sentimos que estávamos muito calmos com isso, então dissolvemos o grupo. Depois, o usuário com o nickname me chamou para o grupo de avaliação, mas, por causa dos estudos, não aceitei. No verão do ano passado, como eu amava jogos, comecei a me interessar por música e me tornei moderador da seção de música. Depois, conheci Cheng Lin e, ao me tornar moderador, criei a Rádio Xiaoyu, mantendo-a até o início das aulas. Não esperava que fosse entrar em uma das três turmas de destaque, e para me concentrar nos estudos, tive que deixar o site. Mas quando tivesse tempo, ainda viria aqui para dar uma olhada. Até hoje, quando vi o post do velho Ma, percebi quão frágil o Qitan realmente é. Qitan, não importa no que você se tornou, sempre guardarei as memórias do tempo que passamos juntos. O tempo ainda é bom e eu também estou bem, dedico isso ao antigo Qitan!
Respostas (5)
Tão longo e sem formatação, eu só passo por aqui...
Por favor, dê-me a oportunidade de subir o post, autor do tópico
Topo!?
A verdadeira amizade se revela nos momentos difíceis.
Passando...
— Todas as respostas carregadas —