Não fique inativo, o fórum não vai acabar.
Como um novato que sempre esteve presente no fórum, fico triste ao ver que o fórum vai acabar, mas não desespero por isso, porque o Lao Ma sempre fez tudo gratuitamente, perdendo dinheiro todos os dias. Isso já era previsível após alguns meses como um site independente .COM. Sem inovação, não apenas não melhora em vários designs, mas a interface do site também não chama atenção... embora o Lao Ma esteja se esforçando, atualizando os jogos todos os dias. Há uma frase que diz: os fracos não sobrevivem no campo de batalha! O fórum apenas adormeceu, e assim que a política permitir, ele vai acordar por si só, assim como Kuigang foi isolado das Três Dimensões pela Rocha de Xiongzhi Tiandong. Naquele momento, se houver dinheiro, itens e mudanças de políticas, será fácil de lidar com dinheiro, mas eu não tenho; se for por causa da política, você assiste TV ou vê propagandas, ressuscitando do nada. Não sei se todos conhecem como essa política foi divulgada antes... os fortes são como molas, sob grande pressão, mas se não caírem, haverá um momento em que a pressão se dissipará e eles poderão se levantar novamente. O fórum apenas adormeceu, e assim que o momento chegar e houver nutrientes suficientes, com certeza poderá acordar.
Respostas (5)
O próximo encontro do fórum está previsto para as férias de verão
Força, 7723
Só quero apoiar silenciosamente, espero que assim seja
Espero que sim.
Shuiyue, por que eu sinto que seu post parece um romance de fantasia?
— Todas as respostas carregadas —