Dedicar uma música para 7723

O pôster original: Pequeno número da felicidade 18 Visualizações: 95 Respostas: 2 Publicado em: 2015-03-01 13:00:12
The Legend of Sword and Fairy——"Amor como Borboletas"\Quero te dizer para não me deixar\Passamos por ventos e tempestades juntos\Quando estou sozinho, quem vai me acompanhar\Ainda lembro a promessa que você fez\Quantas nuvens já passaram pelo céu\Quantas histórias se tornaram lendas na terra\O céu é vasto, a terra é vasta\Quem pode entender minha dedicação ao mundo\Quantas flores caíram no vento\Quantas lembranças se perderam na chuva\O vento balança, a chuva cai copiosamente\Mas você me deixou durante a tempestade\Quero te dizer para não me deixar\Passamos por ventos e tempestades juntos\Quando estou sozinho, quem pode me acompanhar\Ainda lembro a promessa que você fez\Quantas nuvens já passaram pelo céu\Quantas histórias estão sendo contadas na terra\O céu é vasto, a terra é vasta\Quem pode entender minha dedicação ao mundo\Quantas flores caíram no vento\Quantas lembranças se perderam na chuva\O vento balança, a chuva cai copiosamente\Mas você me deixou durante a tempestade\O vento balança, a chuva cai copiosamente\Mas você me deixou durante a tempestade
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Muitas pessoas saíram, obrigado.
Passando...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta