Último moderador da área de bate-papo e conversas fiadas: obrigado, 7723

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 95 Respostas: 5 Publicado em: 2015-03-02 18:43:31
2 de março, na verdade hoje eu realmente não sinto que seja um dia especial. Ah, se fosse para ter alguma conexão, hoje na quadra da NBA, o Rockets e o Cavaliers protagonizaram um duelo épico.\ Sentado à mesa do computador, sinto que hoje o dia escureceu bem rápido. O laptop está aberto assim, mas eu também não pretendo fazer nada, nem sei o que deveria fazer. Só que no meu coração sempre há uma sensação desconfortável de perda. Isso porque o fórum não abriu.\ De repente, a reprodução aleatória do KuGou tocou a música "Ouça o que a mamãe diz" de Jay Zhou, e uma onda de emoção me invadiu. Realmente, hoje é assim, o fórum que antes sempre ríamos e reclamávamos se foi de nós. Em outras palavras, todos nós fomos "forçados" a deixar nossa casa, "forçados" a crescer. Fórum, mesmo que você não possa falar, na verdade já consideramos seu "apoio" algo natural, como uma "segunda mãe" na internet. Sua partida repentina, talvez nos tenha deixado estupefatos e sem saber o que fazer, mas quando realmente percebemos: abrir os favoritos todos os dias e só encontrar a página inicial 7723, sem poder mais encontrá-lo, ao lembrar dos momentos com você, aquela corda mais sensível do nosso coração se rompe de repente, não é? Eu me pergunto que muitas pessoas naquele momento podem estar olhando para a tela do celular, vendo que o conteúdo do fórum não existe mais, soluçando com dor no peito e, no final, até chorando alto? Afinal... além da realidade, as pessoas mais queridas de fato nos deixaram...\ Eu sempre fui grato por ter me tornado moderador da área de bate-papo e sempre me esforcei ao máximo para melhorar essa área, mas no final, eu ainda não consegui... Porém, já não tenho arrependimentos, porque a 7723 já me deu o melhor presente, que é — memórias. Pelo menos, tenho algo para me gabar para os outros no futuro, o capital de ter me esforçado por um objetivo valioso quando jovem.\ Apesar de Tiantan e outros sites semelhantes terem sido fechados (7723 é diferente desses sites, onde haveria algum calor humano? Só a 7723 e a 7Tan têm), e mesmo aceitando a possibilidade de que 7723 também pudesse seguir o mesmo caminho, ainda assim, não desejo que isso aconteça tão rápido... Por isso, eu realmente me esforcei muito! Mas, mas, é... realmente sinto muito, 7723, me perdoe!Eu perdi o entusiasmo daquela época...
Hoje, no final das contas, falar mais não adianta. Ao sair do fórum BBS, como o último moderador da seção de bate-papo e discussão, só posso, no final, em nome da maioria dos membros, prestar minha última homenagem: obrigado por acompanhar nossas vidas, 7 fóruns. Que sua jornada seja tranquila.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tão longo...
7723, adeus!
Obrigado, colega Xiao Ji, por sempre apoiar o fórum!!
Aquela alegria e tristeza, aquelas lágrimas deixadas, aqueles anos em que fizemos do altar nossa casa!
pênis...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta