图片
Quando escrevi uma avaliação de jogo sobre o Atirador Gênio no fórum de jogos, na seção “Novos Usuários”, de fato, naquele mundo de mais de vinte anos atrás, eu também já estava viciado em um jogo casual de ação que me deixou uma impressão profunda. Naquela época, o mundo dos videogames era como uma janela, me separando da realidade.
O Atirador Gênio é conhecido pela configuração e estilo de "League of Legends", que na época era um dos eSports mais populares. O Atirador Gênio é um jogo que combina elementos de jogo solo e estratégia em tempo real, usando a tiro como principal método de combate, enquanto adiciona muitos outros elementos como armas inteligentes e planejamento tático.
Na versão do jogo daquela época, os jogadores podiam escolher livremente diferentes equipamentos e personagens, e cada duelo envolvia enfrentar os inimigos pessoalmente. Através de operações precisas e combinações inteligentes de habilidades, os jogadores podiam realizar saltos e disparos espetaculares, e derrotar os inimigos com estratégias únicas, conquistando a vitória.
O Atirador Gênio não é apenas um jogo; ele é mais como uma forma de expressão cultural e uma autoafirmação do desempenho pessoal. Os jogadores podem ver diferentes imagens de heróis, cada personagem com sua própria voz e história de fundo. Através desses elementos, os jogadores podem experimentar a competitividade intensa da arena e o prazer do crescimento.
Eu volto ao mundo de vinte anos atrás, embora eu já não seja mais jovem.