Plataforma de operação: 5.0
Desenvolvedor: Shenzhen Kesheng Network Technology Co., Ltd.
Contexto da competição:
Em um verão passado, comecei a me envolver e a estudar profundamente este jogo chamado "Querido, me deixe explicar". Este jogo me fez sentir profundamente que não é apenas um jogo de celular comum, mas uma oportunidade de dialogar com o mundo real.
Experiência de avaliação:
Quando você entra pela primeira vez em "Querido, me deixe explicar", será atraído por um jogo retrô, simples e educativo. Cada quadro da tela está cheio de profundidade e delicadeza, despertando compaixão. No jogo, o personagem controlado pelo jogador é o protagonista, que desempenha diferentes papéis para investigar e ajudar a resolver vários problemas.
Cada nível do jogo tem suas características únicas, e cada avanço é feito para guiá-lo a explorar a verdade mais a fundo. Embora o design inicial possa parecer um pouco confuso, com o tempo você descobrirá muitos detalhes e pistas interessantes.
Comunicação e diálogo:
No jogo, os jogadores não apenas podem interagir com os personagens, mas também podem interagir com o mundo virtual por voz ou texto. Este mecanismo torna o conteúdo do jogo mais rico e também aumenta a diversão do jogo. Por exemplo, durante a resolução de um enigma, você pode encontrar diferentes tipos de obstáculos, experimentando o momento de ajudar o personagem a resolver o problema.