图片
Introdução ao jogo:
Temos o prazer de anunciar que o jogo "Caminhões Selvagens" estará disponível em breve. Este jogo de arcade não é apenas a minha última coleção de trabalhos, mas também é um jogo de corrida de caminhões insano, onde você deve superar outros pilotos em pistas super off-road! Se você é um motorista de caminhão audacioso, está cansado de corridas comuns ou gosta de esportes radicais e caminhões, este jogo é perfeito para você.
Plataforma de execução: 5.0
Desenvolvedor: Shenzhen Jixiang Huyu Technology Co., Ltd.
Modelo de pagamento: compra totalmente em dinheiro
Direitos autorais:
Em nome da minha equipe, agradeço profundamente a todos os apoiadores! 'Caminhões em Alta Velocidade' não é apenas um jogo, mas uma experiência. Aqui, você pode correr livremente nas rodovias e sentir o charme dos caminhões.
Estratégia de propaganda:
Decidimos lançar uma série de atividades e benefícios com o tema 'Corrida Maluca de Caminhões'. Clique aqui agora para começar sua jornada de aventura!
Conteúdo da notificação:
Bem-vindo ao mundo de 'Caminhões em Fuga', dirija seu caminhão e mostre sua velocidade e paixão neste mundo!
Cada vez que você completar um desafio, você receberá um volante de caminhão em edição especial, além de grandes prêmios.
Este jogo é uma experiência perfeita que reúne vários tipos de diversão, vamos juntos迎接o próximo aventura!
Anexo:
Incentivamos todos os apoiadores a participarem de nossas atividades de jogos.
Não há nada que você não possa tentar! Venha para 'Caminhões Selvagens'!
Espero que você possa encontrar aqui sua própria velocidade e paixão!
Esperando a chegada de cada novo jogador!
Não se esqueça de nos seguir para saber mais sobre conteúdos de jogos interessantes!
Observação:
Este é um jogo pago, se você gostar das nossas recomendações de jogos ou já tiver comprado outros jogos, lhe ofereceremos um preço mais vantajoso.
Se você encontrar algum problema no jogo, sinta-se à vontade para me consultar a qualquer momento.
Anexo (se houver):
Captura de tela do jogo (opcional)
Tabela de Estatísticas de Avaliação (pode ser necessário enviar)
---
Espero que você tenha encontrado sua paixão aqui! Estamos ansiosos para celebrar com todos a chegada desta nova aventura. Se vocês tiverem quaisquer dúvidas ou sugestões, por favor me avisem, nós iremos resolvê-las o mais rápido possível!
《Caminhão Selvagem》 | Idade mínima: 0, Requisito de gênero: Gratuito
1 de janeiro de 2023 - 31 de dezembro de 2024
Todos os jogadores podem baixar este jogo gratuitamente após o término do evento
Qualquer modificação, remake e manutenção do jogo continuará após o anúncio oficial.
---
Espero que você goste deste jogo, se tiver algum problema, não hesite em nos contatar. Desejamos que você desfrute infinitamente do jogo!