Texto:
Queridos jogadores, temos o prazer de anunciar que o jogo 《Meu Herói》 recebeu uma versão totalmente nova! Para que os jogadores possam começar rapidamente e aproveitar uma experiência de jogo melhor, lançaremos uma série de ofertas exclusivas e atividades de benefícios.
【9 de outubro, 20:00】Oferta por tempo limitado
Ao ativar a assinatura de conta do jogo no APP 《Meu Herói》, você receberá o “Privilégio por Tempo Limitado”, podendo imediatamente receber pacotes de experiência gratuitos, itens exclusivos e funções especiais, entre muitos outros benefícios. Venha resgatar!
| Atividade Extra | Itens de Presente |
|-------|------|
| Privilégio por Tempo Limitado: a partir de 9 de outubro, 20:00 | 【Oferta Exclusiva】【Itens Limitados】
Cartão diário do jogo exclusivo, troque imediatamente por 50% do valor inicial dos itens! Os itens incluem, mas não estão limitados a: runas de habilidades especiais, mapas de reforço, etc.
【Instruções da Atividade】Após resgatar, você poderá coletar no APP, válido por 24 horas. |
【Atividade de Oferta Limitada】
Para celebrar o lançamento da nova versão de 《Meu Herói》, lançamos um pacote de desconto por tempo limitado:
| Descrição da Oferta | Compra do Jogo | Desconto do Vendedor |
| -------|------|
| 【Atividade Limitada】: Conjunto de Barragem Limitada
Quantidade Restrita: 10 conjuntos
Valor Total: ¥*
Oferta por tempo limitado! Venha comprar e aproveite descontos extras!
【Como Resgatar】Resgate no APP【Privilégio por Tempo Limitado】【Pacote de Desconto por Tempo Limitado】
---
Esperamos que esta nova versão do jogo não apenas traga mais diversão enquanto você joga, mas também ofereça a oportunidade de participar de nossas atividades interativas. Se você ainda não é membro oficial de 《Meu Herói》, registre-se o quanto antes para receber benefícios exclusivos e prêmios generosos! Estamos ansiosos para começar uma nova jornada de aventuras com todos vocês!
Desejamos a todos muita diversão!