7723 Amizade e interação

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 421 Respostas: 4 Publicado em: 2011-10-05 20:43:30
Você ainda está preocupado em não fazer com que ele (ela) preste atenção em você? Você ainda está preocupado porque ninguém se importa com você? Você ainda está preocupado em ser bonito (bonito) e não ser conhecido? Não importa! ! ! (^_^) Esta será uma ótima plataforma para você se exibir! ! !
Para permitir que mais amigos exibam melhor, se comuniquem melhor e compartilhem melhor meu lindo, lindo, fofo, calmo e lindo rosto com todos de graça, vou criar uma plataforma interativa simples para amigos nesta pequena edição (não pode ser mais simples ~ eu perdi! ~ Webmaster! Eu quero um servidor!!>_<), nesta plataforma horrível e desumana, mais amigos podem se conhecer e se conectar uns com os outros ~ Aqui você pode facilmente se conhecer através de fotos. Você pode enviar suas fotos satisfeitas para compartilhar sua compreensão com todos respondendo (sem fotos falsas!!). Certifique-se da credibilidade das fotos~ O formato é o seguinte:
1. Local de upload de fotos
2. Idade (pode ser omitida)
3. Passatempos pessoais
4. Assinatura personalizada
5~~~~Você pode usá-la livremente (número QQ, YY, etc.)
O acima é apenas um exemplo, se necessário, você pode usá-lo livremente! ! ! ! !
: Quanto maior o tempo, mais amigos poderão ser carregados e mais informações! ! ! Não perca, talvez haja alguém que você precise^_^! Aja rapidamente!
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vou começar primeiro neste pequeno post~~Tenho dezenove anos, ainda sou estudante~Gosto de basquete, futebol, tênis de mesa~E também de jogos, se quiser saber mais sobre tecnologia de celular e computador, adicione 120****264 (é só um exemplo, haha)
Este post é original em concepção, com um tema único e requintado, parágrafos claros, trama cheia de mistério, reviravoltas emocionantes, linha principal bem definida, cativante, mostrando um talento literário extraordinário mesmo em meio à simplicidade; pode-se dizer que cada palavra é um tesouro, cada frase um clássico, sendo um modelo a ser seguido por nós. Depois de ler este post, não respondi imediatamente, porque temia que minha resposta vulgar pudesse manchar um post tão raro na internet. Mas acabei respondendo, porque senti que se eu não deixasse meu nome online após um post tão maravilhoso, eu não poderia descansar em paz! Antes de te conhecer, duvidava se realmente existiam santos neste mundo; mas agora, finalmente acredito! Eu já me perdi nas canções e poemas de Han Ting, já fiquei maravilhado com o talento poético de Li e Du, já me encantei com as letras e canções das dinastias Song e Yuan; mas agora, percebo o quão superficial eu era! Seu post está realmente escrito de forma impecável. A escrita é fluida, a retórica adequada, profundamente influenciada pelos costumes das dinastias Wei e Jin, além de exaltar o estilo da Tang e a essência da Song de maneira impressionante; poder ler seu post em vida é realmente uma sorte tripla rara para mim. Após a leitura, senti uma tristeza indescritível ― ah, se no futuro eu nunca mais puder ver um post tão bom, o que farei? Diante deste post, fiquei tão chocado que quase não conseguia me mover; sua grandiosa escrita, à beira de rasgar o papel, fez com que eu não resistisse e abrisse o post várias vezes, e a cada leitura, meu apreço crescia ainda mais. Sempre me pergunto se há algum deus vivendo sob esta aparência graciosa, capaz de fazer alguém esquecer mundo e carne por três meses, de manter ecoando por três dias as emoções de forma contínua. Tenho 15 anos, sou estudante do ensino médio.
O primeiro andar é meio… ==. Nem sei se devo dizer a verdade…
Uh......
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta