图片
Introdução ao jogo: Em uma velha casa abandonada nas profundezas das montanhas, sempre surgem sons estranhos de choro, de origem desconhecida. Ao se aproximar da velha casa, um arrepio de horror toma conta do corpo. Antes que eu percebesse, a lua de sangue estava alta no céu, a luz vermelha passava pelas janelas e eu sentia como se os corvos nas árvores estivessem me observando. Deve ser apenas uma ilusão. Eu quebrei a corrente de ferro e entrei pelo portão. Estou prestes a desvendar a história e a verdade esquecidas nesta velha casa. Espero que tudo corra bem.

Características: Momentos de terror que fazem o couro cabeludo arrepiar, baixe com cautela; trama em estilo narrativo, enredo interligado; terror sem vulgaridade, misturando susto e emoção verdadeira.

Plataforma: 5.0
Desenvolvedor: Shenzhen Kesheng Network Technology Co., Ltd.
Modelo de cobrança: 0

Recomendação de jogo: Casa velha na montanha, com jogabilidade muito única. A presença da "lua de sangue" e dos "corvos" no jogo proporciona aos jogadores uma experiência de terror distinta. Os gráficos são belos, os efeitos sonoros envolventes, permitindo sentir de forma realista a atmosfera estranha de uma casa abandonada nas montanhas.

Além disso, a linha de história deste jogo também é muito atraente. Os jogadores podem explorar livremente os espaços da velha casa e, ao desvendar a história e a verdade esquecidas, tornam o enredo mais rico e interessante.

Se você gosta de experiências de terror assim e do design único, este jogo definitivamente vale a pena experimentar!

Siga-nos para conhecer mais recomendações de jogos divertidos!
#Título
Conteúdo do texto: