Olá a todos, eu sou um jogador de 30 anos que ama a cultura da culinária chinesa e tenho um profundo carinho pela indústria de jogos. Hoje quero compartilhar com vocês um jogo de mesa de restaurante chinês muito divertido, que chamamos de 'Explosão no Cozinha do Jianghu'.
Informações de fundo:
Há mais de vinte anos, a comida rápida começou a se tornar popular na China continental, e o círculo da cultura gastronômica centrado em Chongqing e Sichuan impulsionou essa tendência. Naquela época, eu estava completamente fascinado pelo prazer de comer hot pot, enquanto um jogo chamado "Explosão de Fogão" (doravante referido como "Explosão") quebrou completamente a minha forma de viver em ritmo acelerado, me dando a oportunidade de experimentar a cultura tradicional de alimentação da China.
Instruções de jogo:
《爆炒江湖》 é uma experiência de simulação de restaurante chinês com gamificação muito leve. Os jogadores precisam escolher diferentes cardápios de acordo com o horário de funcionamento diário e, em seguida, receber os produtos no tempo determinado, acumulando pontos para comprar pratos. No final, eles podem se tornar o gourmets que sempre quiseram ser.
Design de jogabilidade:
Consumo rápido: Este é um modo de jogo muito intuitivo. Você só precisa gastar alguns minutos para completar uma ação de recebimento, o que sem dúvida torna este jogo muito próximo de uma situação real de refeição.
Negociação fácil: Ao fazer o pedido e receber a mercadoria antes de realizar o pagamento online, os jogadores podem desfrutar de um processo operacional mais conveniente. Isso também evita o estresse causado por problemas com a comida enquanto aguardam na fila, melhorando assim a experiência.
Acúmulo de pontos: Jogadores super podem acumular 'pontos' em suas contas de jogo, e cada vez que gastam pontos podem desbloquear novos pratos, iguarias, etc.
Outras funções:
Interação social: No jogo, você pode convidar amigos para se juntarem à sua equipe, resolver crises juntos e desafiar uns aos outros. Isso também tem semelhanças com as relações sociais na vida real.
Sistema de recompensas: Jogadores de todos os níveis podem obter vários itens e pontos de experiência, que podem ser convertidos em pontos ou equipamentos mais avançados nas experiências de jogo subsequentes.
Mecanismo de cobrança:
O preço do jogo é de apenas 5,0 yuans, mas para garantir a qualidade do conteúdo do jogo, o desenvolvedor optou por uma estratégia de preços relativamente conservadora. Isso não apenas torna o jogo voltado para um público de usuários de classe média-alta, mas também permite que os usuários mantenham um baixo nível de engajamento e disposição para pagar pelo jogo.
Conclusão
《Explosão na Cozinha》 é um jogo sandbox de comida rápida chinesa muito interessante e criativo. Ao vivenciarmos este mundo de romance único junto com os jogadores, podemos sentir o encanto da cultura gastronômica chinesa e suas origens históricas. Este jogo não é apenas uma forma de desfrutar prazer, mas também uma parte da cultura tradicional chinesa.
Espero que todos, enquanto desfrutam do jogo, também possam sentir aquela paixão e cordialidade vindas do mundo da culinária chinesa tradicional. Se você também gosta desse tipo de experiência leve em restaurante chinês, por que não tentar?