图片
Minha experiência e sentimentos sobre jogar Thunder Plane Battle.
Como um jogo desenvolvido pela Nanjing Moye Network Technology Co., Ltd., "Thunder Plane Battle" me parece mais uma competição de esports do que um jogo tradicional single-player. É um jogo de batalha online multiplayer em grande escala que combina tiroteio, controles, desafios e muito mais.
Relato de experiência
Gestão da frota
No início do jogo, os jogadores precisam escolher as cores do time e selecionar tipos básicos de unidades, incluindo torres de defesa, canhões de bestas e lançadores de foguetes, para destruir rapidamente as forças inimigas. Essas unidades básicas possuem habilidades únicas no jogo que podem ser usadas frequentemente conforme as condições do campo de batalha.
Jogabilidade
Ao entrar no jogo, você vê primeiro um vasto ambiente espacial onde pode explorar livremente e construir suas próprias bases e torres de defesa, aumentando suas capacidades defensivas e ganhando pontos de experiência por meio de vitórias em batalha. Em batalha, os jogadores precisam selecionar unidades e tipos de tropas apropriados, e então usar tiros de fogo ou ataques móveis para destruir as forças inimigas.
Colecionar moedas de ouro
No jogo, coletar moedas pode ajudar a aprimorar aeronaves, armas e outros equipamentos, aumentando a força do seu personagem e também permitindo comprar mais itens para aprimorar sua defesa. Moedas do jogo podem ser usadas para comprar novos equipamentos, além de alguns itens avançados e cartas de habilidade.
Experiência pessoal
O processo de entrar na "Thunder Aircraft Battle" foi muito tranquilo; Vi como meu time cresceu e gradualmente se expandiu neste jogo. Antes de começar o combate, planejei cuidadosamente os membros da equipe e selecionei armas e unidades adequadas com base no ambiente do campo de batalha. Ao mesmo tempo, aprendi continuamente novas habilidades para melhorar meu poder de combate.
Habilidades em batalha
No jogo, a experiência de tiro voador é realmente mais vívida e divertida do que nos jogos tradicionais para um jogador. Cada ataque acerta e as balas em um campo de batalha real, o que me proporcionou uma emoção de combate sem precedentes. Ao controlar o movimento e a direção do avião para contra-atacar os ataques inimigos, consegui eliminar a maioria das unidades inimigas.
Uma batalha desconhecida
Adicionar elementos "desconhecidos" ao jogo enriquece a experiência.Devido ao fato de o motor 'Thunder' adotar tecnologia de multithreading, cada minuto das imagens é composto por várias partes, e cada troca traz ao público um impacto visual muito intenso. Essa forma imersiva de assistir me fez sentir a importância da colaboração em equipe, do pensamento tático e do planejamento estratégico.
Sensação super incrível
No último nível do jogo, o jogador precisa completar a missão em um enorme 'buraco negro'. Neste jogo, o buraco negro não apenas aumenta a dificuldade dos combates, como também fortalece os inimigos. Embora eu tenha vencido a partida, à medida que o tempo passou, comecei a sentir que estava sendo controlado pelo poderoso exército inimigo.
Planos futuros
Embora a experiência do jogo 'Thunder Air Battle' tenha me proporcionado prazer e desafio, também percebi que é um jogo que exige investimento de longo prazo. Para os jogadores, este jogo não só traz diversão, mas também ensina mais habilidades e estratégias de jogo.
Se no futuro houver oportunidade, espero poder continuar explorando mais tipos de jogos, otimizar minhas habilidades continuamente e aprimorar minha capacidade de colaboração em equipe e planejamento estratégico.
Conclusão
' Thunder Air Battle' não é apenas um jogo competitivo; ele demonstra um alto nível em vários aspectos. Para aqueles que gostam de jogos de tiro, eSports ou batalhas multiplayer online, 'Thunder Air Battle' será uma obra que não podem perder. Espero que no futuro surjam mais jogos excelentes como este, capazes de proporcionar aos jogadores mais experiências e diversão.