Você está cansado daqueles jogos modernos que se concentram apenas na competição de força? Eu recomendo um jogo de estratégia em tempo real com tema de batalha e estratégia entre diferentes épocas — "Expansão do Império", uma obra clássica desenvolvida pela empresa Shen Shi Ji Xiang, cuja filosofia de design é muito única.
O que é "Expansão do Império"?
"Expansão do Império" é um jogo de estratégia IO em tempo real. Os jogadores enviam suas tropas de maneira organizada, protegem e conquistam territórios, e, por fim, derrotam os inimigos para ocupar todo o mapa e se tornar o último vencedor. O jogo é baseado em um mapa enorme, onde cada local possui seus próprios edifícios e distribuição de recursos. Os jogadores precisam gerenciar um vasto império, alcançando seus objetivos por meio de batalhas e ações militares contínuas.
Por que se diz que "Expansão do Império" é algo que você jogou na infância?
Minha memória de "Expansão do Império" vem da minha infância, naquela época jogávamos principalmente clássicos como Casa Di, General Supremo, entre outros, que tinham ação e aventura como jogabilidade principal. Nesses jogos, cada nível era uma batalha intensa e uma escolha estratégica; os jogadores precisavam coletar recursos e defender suas bases para resistir aos inimigos. Esses jogos clássicos me ensinaram desde cedo como influenciar o progresso do jogo através de controles e comandos simples.
Na vida real, como "Expansão do Império" foi desenvolvido?
O desenvolvimento de "Expansão do Império" não foi rápido como alguns jogos modernos que passam por iterações ou otimizações constantes; ele passou por um longo período exploratório e experimental. Realizamos muitas pesquisas e trabalhos de design, e o jogo foi oficialmente lançado em 2014. O objetivo do design deste jogo era cultivar a compreensão dos jogadores sobre o pensamento estratégico, proporcionando uma experiência simples e divertida.
Qual é a jogabilidade principal de "Expansão do Império"?
A essência de "Expansão do Império" está na combinação de “estratégia + batalha”. Os jogadores não apenas promovem o desenvolvimento do império escolhendo diferentes caminhos e políticas militares, mas também podem influenciar indiretamente as reações do inimigo ajustando a posição das bases e configurando unidades militares. No jogo, você não enfrenta apenas a competição de inimigos e oponentes, mas também precisa considerar como distribuir recursos e forças, além de como aplicar ataques táticos ao inimigo.Quais são as características de "Expansão do Império"?
Sistema de itens: "Expansão do Império" oferece uma opção abrangente de estratégia econômica, e você pode aumentar seu poder através de diferentes meios, como moeda, armas e suprimentos.
Jogabilidade de rota de ida e volta: Os jogadores podem mudar sua direção para lutar várias vezes, o que torna cada nível altamente coerente e estratégico.
Design de equipamento avançado: A configuração rica dos soldados e as habilidades avançadas das tropas permitem que os jogadores ocupem posições vantajosas em cada batalha, aumentando as chances de vitória.
Características deste jogo
Contexto da história: No mundo de "Expansão do Império", cada região tem sua própria história. Você pode ver como elas foram criadas e, ao ler essas pistas históricas, entender a origem e a evolução deste mundo.
Sistema de combate diversificado: Seja no modo solo ou em batalhas multiplayer, o jogo oferece uma experiência de combate diversificada. Existem diferentes tipos de desafios, como modo solo, batalhas multiplayer, confrontos online, adequados para todas as idades e grupos de jogadores.
Amigos de verdade?
"Expansão do Império" é um clássico que joguei durante minha infância; ele não é apenas uma memória da minha juventude, mas também o primeiro jogo que joguei ao entrar no mundo dos jogos, e ainda me recordo vividamente. Se você gosta de jogos de estratégia em tempo real com elementos de combate, "Expansão do Império" é uma escolha que vale a pena experimentar.
Lembre-se, se você se perder ou encontrar dificuldades no jogo, não se preocupe; isto é uma experiência comum entre muitos jogadores. Não importa onde você vá, desde que ainda esteja esperando pela próxima surpresa.