Assim que sair, pegue o suplemento nutricional no balcão da sala de espera. Pressione “Mover” na sala de espera e você irá ao consultório conversar com alguém. Após a conversa, há um “kit de primeiros socorros” na “prateleira da sala de exames”. (Seria bobagem não levar, então use "→" para pegar. Por exemplo, prateleira → kit de primeiros socorros). Em seguida, vá para a dispensa → prateleira à direita → suplementos nutricionais. Depois vá para a sala do diretor (não sei se posso pular, não tenho certeza). Depois vá até a cozinha → a prateleira à direita do Gerenciador → Garrafa PET. Finalmente, vá para a sala de conferências → acima da mesa → chave do porão → cadeira → bala de pistola. Depois de pegar a chave, vá até a sala de energia e pressione o botão. Então vá até o elevador e pressione 2 e depois 3 (você pode reverter). Então você irá para o 4º andar e derrotará o monstro. O enredo então leva você ao 3º andar. Vá para 302 → a cama do hospital dentro → o suplemento nutricional. Depois vá ao banheiro masculino (cheira tão mal!) → a janela → a placa de identificação da tartaruga. Depois vá até o armazém → a prateleira da esquerda → a bolsa de sangue para transfusão de sangue → a prateleira da direita → a bala da pistola. Então vá para 306 → a depressão na parede → a placa de identificação do gato. Depois desça para o segundo andar (siga as escadas, o elevador não está disponível). Vá para 204, e haverá um monstro na “amassada na parede”. Não use violência ~ Dê a ele a “bolsa de sangue para transfusão de sangue” e será Tchau. Em seguida, clique no “amassado na parede” → placa de identificação da chapelaria, e depois vá para 201 → cama de hospital dentro → isqueiro. Agora temos que descer novamente... suba as escadas! Vá para a sala de espera → balcão → balas de pistola (escolha o que puder, não desperdice ~ haha). Vá para a dispensa → prateleira à esquerda → prateleira à direita → suplementos nutricionais. Depois vá para a sala do reitor → mesa → placa de identificação da rainha → vá para a cozinha → cilindro → geladeira → garrafa de vidro. Ok, vamos para o segundo andar ~ Não seja preguiçoso ~ Suba as escadas... e faça exercícios! Vá até o posto de enfermagem e clique na “porta estranha”. Existem 4 buracos nele. Coloque primeiro o que está no canto superior esquerdo (a placa de identificação da Rainha) e depois o que está no canto superior direito (a placa de identificação da Tartaruga). , os próximos dois são a loja de gatos e chapéus ~ (Minha mão quase quebrou por causa disso...). Ok, a porta está aberta, vá até a sala de preparo cirúrgico → prateleira → álcool desinfetante, depois entre na sala de cirurgia → mesa de operação → chave do armazém subterrâneo. Estou tão animado! Finalmente posso sair do elevador. Vá para o porão. Vá até o necrotério → a cama à sua frente → o kit de primeiros socorros → a cama do hospital à direita → o armazém subterrâneo e clique na “prateleira interna”. Que surpresa!