图片
Introdução
Como um jogo de RPG de imortalidade pago, "Eu Quero Cultivar" (abreviado como "Eu Quero Cultivar") é um jogo que possui uma grande quantidade de equipamentos e recursos. Este jogo oferece aos jogadores muitas escolhas, tornando sua jogabilidade fácil de aprender, além de estar cheio de vários tipos de desafios. No entanto, no jogo, percebi um problema — o fardo de gastar dinheiro real é realmente muito pesado.
Modelo de lucro
No mundo de 'Eu Quero Cultivar a Realidade', as conquistas, equipamentos, montarias espirituais e recursos de muitos personagens precisam ser obtidos por meio de pagamento ou pelo consumo de itens dentro do jogo. Esses gastos não são apenas uma questão de dinheiro, mas envolvem principalmente o gasto de recursos preciosos como tempo, energia e força física. No jogo, a capacidade de gastar dinheiro do jogador é um fator importante que determina o desfecho do jogo.
Crescimento e atualização
No jogo, os jogadores podem aprimorar os personagens, melhorar as habilidades dos equipamentos e aumentar a força defensiva, a fim de se adaptar ao ambiente e às demandas de combate em constante mudança. Mas cada atualização exige investir uma grande quantidade de dinheiro, e muitas vezes é necessário alcançá-la por meio da coleta, derrota de chefes e conclusão de tarefas. Esse modelo torna a experiência de jogo mais intensa e emocionante.
Conteúdo programático
『Eu Quero Cultivar a Verdade』 oferece aos jogadores um roteiro rico para o crescimento do personagem, permitindo que escolham e planejem de acordo com suas preferências e progresso. Cada passo pode, de certa forma, influenciar o resultado final do jogo, o que também é uma grande dificuldade para muitos jogadores.
Sistema de conta e experiência
O jogo desbloqueia mais conquistas e equipamentos através da recarga da conta, bem como itens funcionais adicionais, como montarias, espíritos e outros. Esses itens podem aumentar os atributos de habilidade do personagem, elevando seu poder e nível de habilidade. No entanto, encontrar o ponto de equilíbrio ideal ao usar esses itens também é um desafio.
Mecanismo de competição e combate
A jogabilidade do jogo é muito diversificada, e os jogadores podem explorar e combater em diferentes cenários. Desde masmorras simples até batalhas complexas contra chefes, cada tipo de combate exige estratégias. O jogo também permite que os jogadores se unam a outros jogadores ou participem de batalhas de guilda, o que, sem dúvida, aumenta a imersão no jogo.
Modo de vírus e otimização
Em algumas versões, 《Eu Quero Cultivar a Verdade》 adicionou diversos modos de vírus para aumentar a competitividade e impedir que os jogadores reutilizem as mesmas armas, equipamentos e habilidades. Mas esses mecanismos também têm certo impacto no equilíbrio, pois sua existência pode tornar algumas estratégias populares mais difíceis de obter.
Resumo
Embora 'Eu Quero Cultivar a Perfeição' não exija um investimento particularmente alto em microtransações, também existem muitos problemas, incluindo uma sensação de operação intensa, um sistema de crescimento de personagem pesado e uma taxa de conclusão de missões irrealista. Os jogadores precisam gastar mais tempo e esforço para obter equipamentos, habilidades e conquistas, a fim de fazer a experiência do jogo atingir um estado ideal.
Espero que minha análise possa ser útil para todos os jogadores, e desejo que você tenha uma experiência de jogo agradável!
#Título#
《Eu Quero Cultivar a Verdade》: Um mundo xianxia que você encontra ao abrir a caixa