Uma carta aberta aos membros entusiasmados da 7723 Game Network

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 589 Respostas: 15 Publicado em: 2011-10-06 20:20:14
As mudanças atuais na 7723 Game Network deixam Xiaocun orgulhoso.
Prezado Sr. Webmaster (eu o chamo de Tio Li em particular) sempre foi um gerente dedicado e atencioso. Muito antes de me estabelecer em 7723, eu ainda era um entusiasta de jogos que procurava jogos em sites de todos os lugares. Pode-se dizer que a velocidade de atualização do jogo 7723 é a mais rápida que já vi, nenhuma delas. Além disso, embora o 7723 não seja muito conhecido, toda a equipe de operação do 7723 é, sem dúvida, diligente. É precisamente pelo seu potencial que decidi oficialmente instalar-me em 7723 depois de observá-lo durante mais de meio ano.
Xiao Cun costumava ser um supermoderador de um fórum e também administrava uma pequena família de fóruns. Portanto, o confiante Xiao Cun recomendou-se ao Sr. Webmaster e expressou seus pensamentos como aqueles estudiosos durante o Período dos Reinos Combatentes.
Estou muito feliz que a opinião de Xiaocun tenha sido adotada. A identidade de Xiao Cun também se tornou um serviço temporário de atendimento ao cliente do 7723. Infelizmente, por razões acadêmicas, Xiao Cun não tem energia suficiente para se dedicar à construção do 7723 e muitas de suas ideias não podem ser implementadas pessoalmente. Mas o que é gratificante é que agora muitos amigos entusiasmados surgiram em 7723, especialmente o belo Calçado Infantil Yuexia, que não deixou Xiao Cun sentir sua falta. Ele é um moderador responsável e atencioso e compartilhou muitos fardos com o Sr. Webmaster.
E agora o silêncio ativo é taciturno, Xiaojian e outros membros são a cereja do bolo.
Xiao Cun espera sinceramente que mais membros se juntem à família 7723 e trabalhem juntos para o futuro brilhante do jovem e enérgico 7723.
________

Torça pelo sonho, abençoe 7723
Salve-me, 2011.10.06
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado por apoiar e se preocupar comigo e com 7723!! Também nos sentimos confortados por ter o apoio entusiasmado de todos!
…+~+!!Sempre apoiando 7723, 7723 é o melhor site de jogos pirateados que eu já vi, é aberto para todos os jogadores. Há um ano, encontrei o site 7723 por acaso (naquela época meu celular ainda não podia baixar jogos do site), mas eu mantive o site 7723 até agora, e tenho testemunhado o crescimento do 7723, então eu sempre apoiarei o 7723!!!!!
Ei, eu também sou muito ativo, sabia?
Eu também!!! Muito ativo!!
Obrigado ao atendimento ao cliente pelo apoio e cuidado com 7723! Eu também vou adicionar jogos! Contribuirei com tudo de mim para 7723! ^-^
Esforce-se, esforce-se e se esforce mais! Força, força e ainda mais força! Vamos juntos criar um futuro maravilhoso para 7723!
Agradeço sinceramente ao 7723 pelo apoio a mim, e também apoiarei o 7723 de todo o coração, dedicando a minha verdadeira amizade ao 7723!! ~~^_^~~)
As atualizações são realmente rápidas, o que eu mais gosto é de um site assim, vale a pena visitar, sempre dá para ver novos jogos. Um site tão bom deveria ser mais conhecido. Com oportunidade, vou divulgar mais para que mais pessoas se juntem ao 7723. Desejo que continue prosperando cada vez mais.
Minha resposta como virou o nome do autor do post...
Hehe, você caiu no ID do atendimento ao cliente!
É, eu ainda fiquei intrigado ^_^
Agora está tudo bem, hahaha...
Continue se esforçando
Hehe, nós todos estamos bem
Morrer nu na rua! Por que os preservativos do supermercado continuam sendo vandalizados? Por que a roupa íntima feminina no banheiro é frequentemente roubada? Por que dezenas de milhares de jumentas gritam de dor no meio da noite? Quem está por trás da série de estupros de porcas? O porta do velho convento de freiras é batido todas as noites, é humano ou fantasma? O que está escondido por trás da gravidez inesperada de centenas de múmias? Por trás de tudo isso, é distorção da natureza humana ou decadência moral? É explosão sexual ou desespero da carência? [O Caminho Sem Retorno do Autor] Vamos seguir a câmera e entrar no mundo interior do autor...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta